Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    Estou a remodelar uma casa e gostaria de instalar um
    Fogão a lenha com tampo de vitroceramica. A questão é que detesto ver os canos para a chaminé. Como posso escondê-lo sem ter de partir paredes? Há alguma solução? Deixo uma foto de como
    Gostaria que ficasse.
    Obrigado
      94AC02A6-FCC2-414E-8752-C34EA483ADEE.jpeg
  2.  # 2

    Pois. Foi o que calculei, mas não queria rasgar paredes. Não sabia que havia tubos tão estreitos.
  3.  # 3

    Colocado por: BrumarBoas!
    Estou a remodelar uma casa e gostaria de instalar um
    Fogão a lenha com tampo de vitroceramica. A questão é que detesto ver os canos para a chaminé. Como posso escondê-lo sem ter de partir paredes? Há alguma solução? Deixo uma foto de como
    Gostaria que ficasse.
    Obrigado
      94AC02A6-FCC2-414E-8752-C34EA483ADEE.jpeg
    essa foto é de um fogão a lenha??? quanto tempo irá manter-se assim branquinho?

    eu adoro fogoes a lenha, mas numa cozinha dessas.. hmmmm
  4.  # 4

    Sim é a lenha. A imagem é só para exemplificar como gostaria que ficasse a parede sem canos a vista. Nem pensei na cor do fogão.
    Mas acha que cozinhas destas se estragam com fogões a lenha? Já ouvi pessoas a dizer que sim. Outras que vale muito a pena ter o fogão...
  5.  # 5

    Colocado por: BrumarMas acha que cozinhas destas se estragam com fogões a lenha?
    nao diria estragar. mas onde há fogo há fumo.. e o fumo deixa marcas.. tal como a limpesa do mesmo espalha cinza..

    numa cozinha dessas acho interessante alguem querer um fogão a lenha.. eu adoro fogoes a lenha, e tenho um em casa. (casa antiga)
  6.  # 6

    Boa tarde sou novo por aqui e precisava da vossa ajuda agradeço desde já a vossa ajuda estou a instalar um recuperador de calor e tenho um problema a minha chaminé existente e de 160mm e a saída do recuperador e de 200mmm será que não vou ter problemas?
  7.  # 7

    E se lhe colocar 1m em 200
    • SrR
    • 25 janeiro 2020

     # 8

    Se esta a remodelar a casa qual o problema em partir paredes?
 
0.0130 seg. NEW