Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia, será que alguém me pode ajudar a perceber uma situação?
    Quero fazer uma cozinha lá para casa, gostava de ter um combinado livre mas dentro do móvel como apresento na imagem (imagem ilustrativa) a questão é que gostava que o combinado ficasse certo com os moveis e não saído para fora para dar um efeito liso e direito. A minha questão é que foi me dito que os moveis são de 60 e os combinados que vou vendo anda dentro dos 65 cm de profundidade. Como é possível ficar com o combinado certo com os móveis?

    P.s- Aparentemente parece uma pergunta meia louca :) mas é que um carpinteiro a quem pedi orçamento apenas me diz para escolher o combinado que eu quiser que fica lá bem!
      cozinha_lacada.jpgthum copy.jpg
  2.  # 2

    up
  3.  # 3

    tem de mandar fazer os moveis com maior profundidade.. ou instala os moveis mais à frente.. e a pedra é que vence o desvão todo da profundidade...
    Não é grande ciencia...
    Atenção que não deve integrar equipamentos que não possam ser integraveis... para alinhar horizontalmente, terá primeiro de escolher o modelo ou modelos de combinado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  4.  # 4

    Faz os móveis com a profundidade necessária para o frigo e escolhe um de porta plana
    Há quem faça a zona do frigorifico com profundidade diferente da bancada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  5.  # 5

    Tenha em atenção que os frigoríficos de instalação livre precisam de um espaço mínimo de ventilação , dos lados , por trás e por cima, ou seja um combinado com 65 de profundidade poderá transformar-se em 70 ou mais contando com dito espaço , isto iria criar uma bancada muito profunda e nada prática , penso eu. Se quer esse efeito procure frigoríficos mais pequenos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  6.  # 6

    Essa imagem que ali tem, duvido que o frigo dure muito tempo, além dos gastos energéticos extra.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  7.  # 7

    Pois , concordo com o Pedro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  8.  # 8

    Tenho o meu assim, mas apenas semi-embutido , ou seja , ficou com uns 20 cm fora do móvel e tem uns 8 cm distância do móvel por cima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  9.  # 9

    Poderá optar por uma coluna com a medida desejada, deixando os restantes módulos com a medida standard.
    Maior parte das cozinhas são montadas com kit's pré fabricados sendo que os móveis inferiores têm 580mm de profundidade sem portas. Ao fazer uma cozinha mais "personalizada", o orçamento também será diferente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
 
0.0139 seg. NEW