Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva.

Estou a considerar a instalação de uma caldeira de condensação a gás de 28kw para AQS e aquecimento central no máx 90 elementos.
    Existem muitas marcas no mercado, algumas mais conhecidas do que outras.

Quais as marcas mais recomendadas? Por outro lado, alguma marca que não recomendem de todo?

Obrigado.
  2.  # 2

Eu recomendo vaillant. Tenho colocado muitas caldeiras dessa marca e bombas de calor e até hoje nunca me deram chatices, inclusive fiz há 2 anos um sistema de aquecimento central com bomba de calor da vaillant que durante o inverno trabalha 20 horas por dia e nunca me deu chatice nenhuma, vou só lá no início do inverno fazer uma manutenção e ver se tá tudo a trabalhar como deve de ser e mais nada estão maravilhados com o sistema
  3.  # 3

Colocado por: Fabioramod84Eu recomendo vaillant. Tenho colocado muitas caldeiras dessa marca e bombas de calor e até hoje nunca me deram chatices, inclusive fiz há 2 anos um sistema de aquecimento central com bomba de calor da vaillant que durante o inverno trabalha 20 horas por dia e nunca me deu chatice nenhuma, vou só lá no início do inverno fazer uma manutenção e ver se tá tudo a trabalhar como deve de ser e mais nada estão maravilhados com o sistema

E da Sime já instalou ou está familiarizado?
  4.  # 4

Colocado por: Hugo_G
    E da Sime já instalou ou está familiarizado?

Qual modelo viu e o preço?
  5.  # 5

Da sime já ouvi falar mas não montei nenhuma eu só falo daquilo que monto e do que é o melhor já instalei marcas que depois passado pouco tempo tenho de lá voltar nem vale a pena falar dessas
  6.  # 6

Colocado por: RASILEZ
    Qual modelo viu e o preço?

Sime Bravaslim 30HE 1.500 euros sem Iva com instalação e chaminé incluidos

0.0115 seg. NEW