Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,
    Preciso de ajuda: alguém está informado o custo em alterar um projeto em alvenaria para LSF? Alterar Projetos de Especialidades. Até agora, não obtive resposta em nenhuma pesquisa na net...

Obrigada!
  2.  # 2

Mas já tem projectos para construção tradicional?
    Se tem, é perguntar aos projectistas.
    A arquitectura é simples, mas é chato...é diminuir a espessura de paredes... mas tem de ser refeita. os pormenores de instrução do procedimento idem.
    O térmico é todo novo, a acústica idem. A estabilidade é toda nova, nem todos os projectistas sabem fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmg19
  3.  # 3

Olá Pedro!

Grata pela resposta. Já perguntei ao arquiteto que ainda não deu resposta à minha questão. A razão de não ter dado, não sei. Não quer, não lhe apetece, tem muito trabalho, não sei...Obrigada na mesma.
  4.  # 4

Colocado por: rmg19Boa tarde a todos,
    Preciso de ajuda: alguém está informado o custo em alterar um projeto em alvenaria para LSF? Alterar Projetos de Especialidades. Até agora, não obtive resposta em nenhuma pesquisa na net...

Obrigada!

Olá.
    Eu construí em LSF, mas informei o arquitecto disso logo à partida. O projecto de estabilidade, o mais diferente, foi feito pela Futureng, por intermédio do construtor, que tem um acordo com aquela empresa.
  5.  # 5

Colocado por: rmg19Olá Pedro!

Grata pela resposta. Já perguntei ao arquiteto que ainda não deu resposta à minha questão. A razão de não ter dado, não sei. Não quer, não lhe apetece, tem muito trabalho, não sei...Obrigada na mesma.

Se já tem alguma empresa de construção em vista, fale com eles, que eles resolvem isso.
  6.  # 6

Projeto de estabilidade, térmica, acústica novos

0.0108 seg. NEW