Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguem me pode dar opniao sobre a marca de maquinas de lavar roupa "NEFF" na sequencia da minha ter avariado indicaram-me esta marca.
  2.  # 2

    Compra uma BEKO na Worten, e está a andar. isto se queres uma coisa simples e barata.


    NEFF não conheço... o site e a historia até convencem, o resto desconheço.
    https://www.neff-home.com/pt/descubra/patrimonio-historia
  3.  # 3

    estive a ver.. são caras e poucos locais para adquirir... será qu são eles que as fazem.... não em parece.

    Mais rapido comprava uma MIELE, das mais simples por cerca de 700€
    Esta
    https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-lavar-roupa-miele-wdb-020-lw?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  4.  # 4

    mas surgiu a hipotesse de conseguir uma nova com factura e garantia por 400€ contra os 1165€ de valor no mercado
  5.  # 5

    imagens
      Screenshot_2020-01-24 catalogo2018 pdf.png
  6.  # 6

    mais
      Screenshot_2020-01-24 catalogo2018 pdf(1).png
  7.  # 7

    Tem bom ar. Já fui ver à net. Se consegue esse preço e com segurança na compra, se calhar é de arriscar.
    E assitência técnica, também garantem?

    Mas por 400 já compra uma boa máquina de roupa de marca mais conhecida
  8.  # 8

    sim é verdade mas hoje falei com 1 amigo que trabalha com maq de lavar e disse que agora as marcas mais vulgares estão todas feitas ,tipo: para durar x de anos e outras mesmo baratas k era p esquecer,vou arriscar a ver
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Faz bem. Depois diga se é boa ou não
  10.  # 10

    ok combinado
  11.  # 11

    Por 400€ essa integrável. Sim, arrisque.
    • ik
    • 25 janeiro 2020

     # 12

    Não conhecia a marca

    The company is owned by BSH Home Appliances Ltd,
  12.  # 13

    Colocado por: ikThe company is owned by BSH Home Appliances Ltd,
    eu tb nao conhecia mas desesti do negocio pois a mesma n tem programas rapidos e são esses que mais se usa ca em casa tipo: 15,20m vou optar por uma de 12 kg fica em 300€ depois post aqui com qual fiquei.
  13.  # 14

    assunto arrumado,optei por uma hoover de 12 kg agora estranho a capacidade o tambor é enorme leva bastante roupa ,vamos ver o futuro .
  14.  # 15

    Hoover de 12kg por 300€? ou percebi mal?
  15.  # 16

    Colocado por: Gonç@loHoover de 12kg por 300€? ou percebi mal?
    exato 300€
    • LMVB
    • 4 fevereiro 2020

     # 17

    Posso estar enganado mas a rainha das maquinas de lavar é a Princess. O meu sogro comprou uma faz uns anos e aquilo é coisa boa por duzentos e poucos euros, aparentemente bons consumos com A+++. Já muita roupa suja lavou a minha sogra. O que é que se pode pedir mais. Eu pensava que maquina de lavar tinha de ser miele ou bosh ou siemens. MENTIRA as marcas mais fatela tem os melhores desempenhos qualidade preço.
  16.  # 18

    ja tive uma princess mas era da aeg
  17.  # 19

    Colocado por: reidoalcatraoalguem me pode dar opniao sobre a marca de maquinas de lavar roupa "NEFF" na sequencia da minha ter avariado indicaram-me esta marca.


    A Neff é uma marca do Grupo BSH ( Bosch Siemens ) supostamente acima da Gaggenau ou seja seria o topo de gama, nunca vi em Portugal a venda.
  18.  # 20

    Só falta o OP, dizer que está fora de Portugal para arranjar estas marcas/preços
 
0.0185 seg. NEW