Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: amartinsCaso avance não se esqueça de incluir uma cláusula que lhe prtmita ceder a sua posição a terceiros, ou seja, se por acaso nao conseguir cumprir os termos do cpcv pode 'ceder' (vender) a terceiros o seu contacto

    Para isso terá que pagar já o IMT, relativo ao valor do sinal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
  2.  # 22

    Colocado por: amartinsCaso avance não se esqueça de incluir uma cláusula que lhe prtmita ceder a sua posição a terceiros, ou seja, se por acaso nao conseguir cumprir os termos do cpcv pode 'ceder' (vender) a terceiros o seu contacto


    Isso significa o que em concreto, que posso "transferir" o meu processo de compra a outra pessoa?
  3.  # 23

    Colocado por: HugoCFSilvaBoa noite,

    Eu comprei um terreno sem projecto aprovado, apenas com o PIP submetido.

    O banco financiou o terreno e a construção tendo bastado o recibo de pagamento do adiantamento da licença de habitação.

    O banco avaliou a construção pelo projecto de arquitectura submetido no PIP e pelo orçamento do constructor ( vai ser chave na mão).

    Não foi fácil conjugar prazos, e documentação.... ainda assim é possível.

    Boa sorte.

    Abraço.


    Boas Hugo.

    Estou em vias de adquirir um terreno para construir nele, ou seja, tenho o problema que você teve. Qual foi o banco que conseguiu ter esse crédito habitação para terreno + construção? (ando a ver vários mas tem estado difícil arranjar algum que dê essa solução.)
 
0.0111 seg. NEW