Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Encontro-me indeciso entre utilizar Tintas tartaruga ou supertartaruga da Robbialac para fachada de moradia nova com 4 frentes, com isolamento térmico e boa caixilharia mas com o reboco com algumas imperfeições. receio que a Super Tartaruga por além de ser tinta de areia, ser de borracha, traga alguns inconvenientes como ganhar foles/bolhas de humidade ou provocar falta de respiração das paredes.
  2.  # 2

É isso mesmo. eu não recomendo.
  3.  # 3

Eu tenho a equivalente da CIN (Superplastocin) e apareceram umas rachadelas na fachada que permitiram a entrada de água. Consequência: Apareceram bolhas enormes de água entre a membrana e a parede!

Pior... na altura o vendedor da CIN (que por acaso é fanmiliar) disse-me que era a melhor. Mas agora que apareceram os foles, disse que a tinta escolhida não foi a melhor! Enfim...
  4.  # 4

Colocado por: jfsmoreira... apareceram umas rachadelas na fachada que permitiram a entrada de água. Consequência: Apareceram bolhas enormes de água entre a membrana e a parede!
    O problema não foi a tinta. Foram as rachadelas na parede que permitiram a entrada de água.

Compreendo que as pessoas que nao tenham confiança na qualidade da construção (ou das fundações) tenham medo da tinta tipo supertartaruga. E há casos em que é mesmo contra-indicado (paredes simples rebocadas recentemente, suporte pouco rígido, etc.).

Mas em determinados casos (paredes exteriores duplas com caixa de ar) é o que eu recomendo.
  5.  # 5

faz o metodo tradicional um isolamento aquoso um esfregasso de tinta texturada depois da um ( picotado )opicional ai vem o pincel membrana ou acrilica tem que avaliar a fachada compra uma tinta boa da 3 demaos a primeira dilui com 20 % a segunda com 10% e a terceira com 5% isso e pintura garantida pra muito anos ja ando nas pinturas a 4 anos e as casas q pintei estao intactas vala maos a obra
  6.  # 6

palomo
    4 anos é pouca experiência para quem tem de fazer um trabalho que dure, no mínimo, 10.
    Já agora.
    AssimnãovaleVocêandouaaprenderaescrevercomoonossoprémionobélequenãousapontuaçãomasconseguefazermelhorporquetambémnãousaacentos.
  7.  # 7

As "tintas" (revestimentos) que aconselharia são Eralit, ou Carso I (São produtos da CIN).

0.0139 seg. NEW