Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Sou proprietário de um prédio com dois artigos urbanos. Um deles é constituído por uma casa devoluta com 110 m2 e 2200 m2 de terreno, já o outro tem uma loja com 390 m2 e 1800 m2 de terra. O prédio é atravessado por uma linha de água que separa os dois artigos e situa-se em zona urbana. A loja está arrendada e o inquilino contruiu um anexo em estrutura metálica, (sensivelmente 150m2) que necessita de legalização. A questão que eu quero colocar ao fórum é a seguinte: É possível apresentar um projeto à câmara municipal que contemple simultaneamente as situações seguintes: "Legalizar o pavilhão metálico anexo à loja, b) Demolir a casa devoluta e contruir uma moradia unifamiliar"
    O índice de construção para a zona garante-me área suficiente para situações descritas anteriormente.
    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Acho que o melhor é fazer separadamente, para evitar muita confusão. O ideal era legalizar o anexo e depois entrar com o processo da moradia, mas vai perder algum tempo, consulte a camara para melhor informar.
 
0.0061 seg. NEW