Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    gostaria de vos pedir um conselho:

    tenho um apartamento para remodelar na zona da Amadora, aconselham-me a contratar pessoal por especialidade, canalização, pedreiro, taqueiro, eletricista, etc.. ou uma empresa de remodelaçãoes que subcontrata essas especialidades?

    Agradeço desde já a vossa atenção.
  2.  # 2

    Eu aconselho contratar uma empresa com boas referências, mas só depois de ter um projeto do que quer, devidamente explicado (desenhos e peças escritas que sejam necessárias) e medido.
    •  
      CMartin
    • 29 janeiro 2020 editado

     # 3

    Colocado por: DecemberBoa tarde,

    gostaria de vos pedir um conselho:

    tenho um apartamento para remodelar na zona da Amadora, aconselham-me a contratar pessoal por especialidade, canalização, pedreiro, taqueiro, eletricista, etc.. ou uma empresa de remodelaçãoes que subcontrata essas especialidades?

    Agradeço desde já a vossa atenção.

    December, sou designer de interiores, faço construção e remodelação, com equipa de empreiteiro. Se tiver interesse em consultar, carregando no meu nickname tem os meus contactos e páginas de portfolios. Temos disponibilidade a partir de Março.
    P.S. Consultando a mim ou a outros, penso que contratar por especialidades é complexo , tem que gerir a entrada e saída das especialidades pela ordem correcta, e ainda dá aso às especialidades responsabilizarem umas às outras por eventuais atrasos ou ocorrências (garantias dos trabalhos). Em termos de preço, nada como o December consultar da duas formas (por empreitada e por especialidades e, depois tomar em consideração as desvantagens, e o preço em mãos). Boas obras !
 
0.0091 seg. NEW