Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Exmos. Srs.,
    Gostaria de saber como posso isolar termicamente e impermeabilizar duas marquises que ficam no último piso de um edifício em Lisboa, uma virada a sul/poente e a outra norte/nascente - a dimensão de cada tecto é 4,60x0,90 m.
    Estive a ler algumas coisas, mas não sei se é possível fazer o isolamento exterior em lajes tão pequenas e que não têm qualquer tipo de cobertura.
    Na verdade o problema é o dinheiro, mas gostaria que me explicassem como posso fazer o melhor isolamento e impermeabilização por um valor razoável.
    A casa está em obras e vai levar caixilharia com vidros duplos e quero que, pelo menos, a fachada sul/poente leve algumas alterações porque no verão é muito quente.

    Obrigada,
    Emília Ribeiro Nunes
  2.  # 2

    Não tem uma fotografia? ajudava imenso ver a parte do lado de cima da marquise
  3.  # 3

    Obrigada pelo comentário, de facto também pensei no isolamento interior, mas pelo que li neste forum o isolamento exterior é melhor e gostava de ter mais informações antes de tomar uma decisão.
    De qualquer forma é uma opção que vou ter em consideração, até porque me parece ser economicamente mais favorável. :)

    PS. Logo que possa coloco aqui umas fotos.
  4.  # 4

    Pode colocar umas tijoleiras com o isolamento por baixo... como não são muitos metros quadrado não fica assim muito caro.

    Temos de ver as condições em que está o pavimento actual.
 
0.0085 seg. NEW