Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

estava a pensar em construir uma casa modelar e principalmente que seja chave na mão. Encontrei um site muito interessante que se chama imocasapronta alguém sabe alguma coisa sobre este site?? Alguém sabe como posso contactar?? Porque só obtenho respostas automáticas. Obrigada
  2.  # 2

Oh Marta, não se meta nisso!!!
    Barato, bom e legal, não há quem...
    Se perder um bocadinho de tempo a pesquisar aqui pelo forum, verifica que a maior parte das soluções modulares, pre-fabircadas ou o diabo a 4, são Não soluções.
  3.  # 3

Colocado por: MartaqqEncontrei um site muito interessante que se chama imocasapronta alguém sabe alguma coisa sobre este site?? Alguém sabe como posso contactar?? Porque só obtenho respostas automáticas

acha credível ume empresa que tem um site onde não existe pelo menos um número de telefone e uma morada?
  4.  # 4

Colocado por: pauloagsantos

acha credível ume empresa que tem um site onde não existe pelo menos um número de telefone e uma morada?
    é barato é bom
  5.  # 5

e nem um exemplo construído em Portugal pelo que consigo perceber.
    Concordam com este comentário: mort3santa
  6.  # 6

Colocado por: MartaqqEncontrei um site muito interessante que se chama imocasapronta
    Sem pesquisar muito, esse site cheira a esquema para recolha de dados para efeitos publicitários. Um T3 a 58000 euros? Pois se fosse verdade andava meio mundo a fazer casa com eles.
  7.  # 7

Colocado por: ****ntrei um site muito intere
    eu se estivesse a ficar senil também
  8.  # 8

Hiii! Mau feitio de novo? :D
  9.  # 9

Não é nada destruir sonhos

Ter uma casa modular ou de madeira é uma opcção e é viavél, só não é o que se vende por ai
    Não é assim tão mais barata nem mais "fácil" de construir que uma tradicional

https://www.e-konomista.pt/casas-modulares-vantagens-e-desvantagens/

0.0139 seg. NEW