Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite a todos os membros,

    Sou um novo membros e gostaria de colocar a seguinte questão e ouvir as v/opiniões:


    Tenho um apartamento t2+1 num condominio fechado com piscina e parque infantil em Crestuma,Vila Nova de Gaia.
    O Apartamento tem 7 anos, com 110m2, varanda em toda a casa com 14m2 e lugar de garagem com 27m2, tem elevador.
    Comecei a pensar vender o referido imóvel o ano passado, e tive algumas vsitas para o comprar mas sem resposta.
    Tenho sido contactada diversas vezes para o arrendar, situação que não é de todo do meu interesse pois pretende comprar casa no concelho de Matosinhos.
    Assim, desloquei-me a uma imobiliária nessa cidade que abriu hipótese á realização de uma permuta por um t3 com 130m2, dizendo que davam 70000€ pelo meu actual apartmento solicitando 160000€.
    Acontece que devo ao banco 72000€, valo r minimo pelo qual a permuta se poderia reaizar.
    Gostaria de saber a vossa opinião?
  2.  # 2

    Boas TGuedes!

    Mesmo devendo 72.000€ ao banco poderá facilmente fazer a operação. Assim, poderá pedir mais 2000 no novo emprestimo para pagar a diferença do dinheiro no primeiro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TGuedes
 
0.0080 seg. NEW