Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a iniciar um processo de construção de uma moradia em Rio Tinto, com 2 frentes e 3 pisos (r/c ou cave para garagem, 1º piso para cozinha, salas e WC e 2º piso com 1 suite, + 2 quartos e 1 WC), num terreno com cerca de 220 m2. Sei que é muito vago mas será possível saber o custo aproximado de uma construção deste género cumprindo os requisitos legais em termos de segurança, qualidade ambiental e eficiência energética?.
    Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: kakabreuEstou a iniciar um processo de construção

Em que fase está o processo?
  3.  # 3

ja sabe se pode construir nesse terreno?
    • irene
    • 29 janeiro 2020 editado

# 4

Ola nao te preocupes que ha por aqui gente bastante cualificada para asesorarte.
    Quando tengas claro lo que vas a fazer,te posso fazer um ejemplo 3D,de como te quedaría,uma vez terminada.
    Te convido a que veas mi Portafólio com alguns de meus trabalhos.

**publicidade editada pela moderação**

Atenção às regras de publicidade AQUI!
    • RCF
    • 29 janeiro 2020

# 5

Colocado por: kakabreuEstou a iniciar um processo de construção de uma moradia em Rio Tinto, com 2 frentes e 3 pisos (r/c ou cave para garagem, 1º piso para cozinha, salas e WC e 2º piso com 1 suite, + 2 quartos e 1 WC), num terreno com cerca de 220 m2. Sei que é muito vago mas será possível saber o custo aproximado de uma construção deste género cumprindo os requisitos legais em termos de segurança, qualidade ambiental e eficiência energética?.
    Obrigado

€1000/m2
  4.  # 6

+ iva
    • RCF
    • 29 janeiro 2020 editado

# 7

Colocado por: RicardoPorto+ iva

considerando que terá cave ou R/Ch para garagem e que essa parte deverá ficar a um preço m2 inferior, até pode ser que, no total de área de construção, dê para acomodar o IVA nos €1000/m2
    Mas, a informação disponibilizada é demasiado vaga...
  5.  # 8

Colocado por: kakabreucom 2 frentes e 3 pisos (r/c ou cave para garagem, 1º piso para cozinha, salas e WC e 2º piso com 1 suite, + 2 quartos e 1 WC), num terreno com cerca de 220 m2.

Olá, é uma moradia em banda? Está em loteamento? Que área pode/quer construir?

0.0132 seg. NEW