Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Desculpe a brincadeira,mas não consigo evitar, deve ter comprado "gatinho" por lebre ... :D

    Agora mais a sério, não sei o que possa ser, mas se era efetivamente 100% preta e está assim, reclame, obviamente, nem que tenham de colocar outra!
  2.  # 22

    Parece verniz a "escamar".

    Diria que isso é um tampo ceramico qualquer com uma boa camada de verniz ou resina por cima que em contacto com os UV e detergentes começou a perder o efeito.
  3.  # 23

    Porra, a malta tem sempre que enganar as pessoas. Essa pedra se fosse verdadeira jamais ficaria assim. Vá atrás dos gajos pq isso não está bem. Não sei tbm que efeito se está a passar aí mas parece-me o que diz aqui o user Nostradamus
  4.  # 24

    Até nem acho feio o aspecto que a bancada está a tomar, mas bolas você pagou por uma coisa e se não foi isso têm que lhe dar o que pagou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  5.  # 25

    Nao terá usado algum produto duvidoso na limpeza?
    A pedra que está na vertical tb tem as mesmas manchas?
  6.  # 26

    Não estão em todo o lado, por enquanto digo eu
  7.  # 27

    Sempre ph neutro, pk as minhas bases de duche tbm são em pedra
  8.  # 28

    ..
      20190225_084350.jpg
  9.  # 29

    2
      20190225_084332.jpg
  10.  # 30

    Tenho sempre que usar neutros
  11.  # 31

    Tenho Zimbabué há 7 anos, está tão absolutamente impecável como no primeiro dia. Lembro-me que na altura foi bastante mais caro do que o Angola, por exemplo. Disseram-me que é do mais resistente que há, portanto também acho muito estranho a sua estar a ganhar manchas, seja por que motivo for.
      IMG_20200201_053743.png
  12.  # 32

    Tenho o Angola à mais de 15 anos.
    Quais manchas? Está como novo!
  13.  # 33

    Boa noite,
    Isso não são manchas, é mesmo característico desse granito, são granitos que vêm da india.
    Neste momento não está a ser fácil o país conseguir granito negro zimbabwe, e para dar volta a esse problema, está a entrar granito vindo da Índia, que pode ser Jet Black, IndiaBlack...etc..
    Mas se alguém o vendeu como negro zimbabwe, isso não é.
    Na altura pediu alguma amostra?
    Podes enviar uma foto do corte da placa?
    Essa chapa foi mal tratada no seu processo de polimento..
    É este tipo de gente pouco profissional, que começa a dar mau nome aos bons granitos..
    Mas atenção, a nível de comportamento esse material é muito idêntico ao Zimbabwe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 34

    Amostra foi quando comprei a cozinha, ele la mostrou me e era toda preta. Contudo ja falei com o meu canteiro ele disse que era zimbabwe mas que tem por vezes aquelas manchinhas, diz que a uns anos era facil d arranjar tudo preto, e agora está mais dificil. E as vezes tem haver com a resina que metem, vou tirar foto por baixo que n está trabalhado acho
  15.  # 35

    Parte de baixo
      20200205_210613.jpg
      20200205_210606.jpg
  16.  # 36

    Essa pedra é como a maioria do artesanato de pau preto que se vende em África.
  17.  # 37

    Loool essa n cheguei lá
  18.  # 38

    De pau preto... Só tem mesmo a cor....
    Concordam com este comentário: rjmsilva
 
0.0190 seg. NEW