Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não sei se é o lugar indicado mas estou a vender o meu T3 e tenho urgência porque tenho outra casa reservada com prazo… por isso se alguém estiver interessado… um T3 razoável sem obras com uma boa sala num local tranquilo e com tudo ao pé.
  2.  # 2

    Colocado por: spereiraNão sei se é o lugar indicado mas estou a vender o meu T3 e tenho urgência porque tenho outra casa reservada com prazo… por isso se alguém estiver interessado… um T3 razoável sem obras com uma boa sala num local tranquilo e com tudo ao pé.


    Se disser onde é, e algumas fotos e preço secalhar torna se mais facil

    Digo eu
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  3.  # 3

    Realmente com tantos de detalhes não sei como ninguém está interessado!!!
    Concordam com este comentário: spereira
  4.  # 4

    coloque ai ao menos a localização, e se o T3 tem garagem ou não, se está num prédio com elevador e se não tiver em que andar está, etc.

    pessoalmente não estou interessado, mas os possiveis interessados vão querer saber essas coisas.
    Concordam com este comentário: Matilde
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spereira
  5.  # 5

    é em Albarraque Sintra - tem garagem, é um rc alto porque tem a arrecadação e garagem por baixo. Tb tem elevador - 225 mil mas estou disposta a baixar um pouco.
  6.  # 6

    Para ser esse valor já tem uns 200 m2 o apartamento certo ?
  7.  # 7

    Colocado por: larkhePara ser esse valor já tem uns 200 m2 o apartamento certo ?


    não, tem metade mas está em muito bom estado (sala 28m; suite 17m) e é muito mais barato do que os outros 2 apartamentos na mesma rua… quando digo muito é mesmo muito (menos 40 mil; e 25 mil T3 duplex e T4 duplex e um deles com mais 20 m que a minha só). A ultima venda foi uma vivenda porque atras dos prédios é uma zona só de vivendas é foi vendida por 400 mil… a precisar de obras. foi há 3 meses.
  8.  # 8

    não conheço a zona nem os preços (para mim é um a fortuna para um apartamento, ainda um R/C).

    no entanto se tem urgencia na venda, vai ter que estás disposto a suportar os custos desta urgencia. nomeadamente vender ligeiramente abaixo do preço normal para essa zona.
    Concordam com este comentário: Matilde
  9.  # 9

    O melhor será por umas fotos para se ver. Penso que com alguns detalhes, poderá facilitar o negócio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spereira
  10.  # 10

    Albarraque, com a Tabaqueira ao lado, transportes muito espaçados, IC19 como todos a conhecem, A5 a 15 min.

    175k e não se pode queixar muito....
    Concordam com este comentário: Apostador
  11.  # 11

    Colocado por: pauloagsantosnão conheço a zona nem os preços (para mim é um a fortuna para um apartamento, ainda um R/C).

    no entanto se tem urgencia na venda, vai ter que estás disposto a suportar os custos desta urgencia. nomeadamente vender ligeiramente abaixo do preço normal para essa zona.


    os preços da zona foram os que referi mais acima. A agência é que me disse que conseguia vender a esse preço. Não posso baixar de um certo valor senão não consigo comprar o outro apartamento muito mais caro.
  12.  # 12

    Colocado por: WhocaresAlbarraque, com a Tabaqueira ao lado, transportes muito espaçados, IC19 como todos a conhecem, A5 a 15 min.

    175k e não se pode queixar muito....


    isso é que não o ultimo T2 há uns meses vendido na mesma rua mais velho e tb RC 195 mil…

    Além do IC 19, tem a A16 e pelo IC19 tb se apanha A5. Além disso tem escolas a distância de 10 minutos a pé; fórum sintra a5 minutos, hospital da cuf a tb 5 minutos. Os transportes concordo não tem muitos só autocarros.
  13.  # 13

    Colocado por: WhocaresAlbarraque, com a Tabaqueira ao lado, transportes muito espaçados, IC19 como todos a conhecem, A5 a 15 min.

    175k e não se pode queixar muito....


    O preço está dentro dos valores praticados.
    Aliás os preços na zona sempre foram altos, a variação têm sido pouca , seja para subir ou descer.
    Se de facto o preço se justifica...
    Bem , o Bruno Fernandes foi por 55 e o Trincão do Braga com meia duzia de jogos vai por 31.

    Se têm urgência vai ter de baixar, mas será mais fácil recorrer a uma das imobiliárias da zona, não precisa de ser a uma das grandes, e pode ter em carteira compradores em espera.
    • RCF
    • 31 janeiro 2020

     # 14

    Colocado por: spereirao ultimo T2 há uns meses vendido na mesma rua mais velho e tb RC 195 mil…

    como é que sabe?
    ou esse era o preço pelo qual estava à venda...? É que entre o preço pelo qual é publicitada a venda e o preço de venda, normalmente, há alguma diferença
  14.  # 15

    Colocado por: RCFcomo é que sabe?
    ou esse era o preço pelo qual estava à venda...? É que entre o preço pelo qual é publicitada a venda e o preço de venda, normalmente, há alguma diferença


    Toda a zona na periferia da Vila de Sintra, seja zona das praias , rural , eixo Sintra-Cascais , têm preços muito elevados e sempre tiveram , mesmo durante a crise .
    Principalmente porque permitem as familias viver em ambiente rural\semi-urbano com tudo o que é centro comerciais, espaços comerciais , etc , num raio de poucos quilómetros.
    • RCF
    • 31 janeiro 2020

     # 16

    Colocado por: Nelhas

    Toda a zona na periferia da Vila de Sintra, seja zona das praias , rural , eixo Sintra-Cascais , têm preços muito elevados e sempre tiveram , mesmo durante a crise .
    Principalmente porque permitem as familias viver em ambiente rural\semi-urbano com tudo o que é centro comerciais, espaços comerciais , etc , num raio de poucos quilómetros.

    Sim, mas este apartamento é em Albarraque. Portanto, não é propriamente na zona saloia...
    Mas, independentemente disso, o que eu quis dizer foi que, nós, normalmente, apenas sabemos os preços pelos quais as casas estão à venda, mas não sabemos o preço pelo qual são, efetivamente, vendidas. E, por vezes, há pessoas que confundem esses valores e julgam que, por uma casa ter estado à venda por x, foi por x que foi vendida. Mas, normalmente, não é assim...
    Concordam com este comentário: Whocares, O.Martins
  15.  # 17

    Colocado por: RCF
    como é que sabe?
    ou esse era o preço pelo qual estava à venda...? É que entre o preço pelo qual é publicitada a venda e o preço de venda, normalmente, há alguma diferença


    tem razão estava por 195 mil mas não sei por quanto foi vendido, já foi há uns meses. A verdade é que os imoveis desparecemnum instante naquela rua.
    • RCF
    • 31 janeiro 2020

     # 18

    Colocado por: spereiratem razão estava por 195 mil mas não sei por quanto foi vendido, já foi há uns meses.

    pois...

    Colocado por: spereiraA verdade é que os imoveis desparecemnum instante naquela rua.

    faço votos de que tenha a mesma sorte!
  16.  # 19

    Colocado por: Nelhas

    Toda a zona na periferia da Vila de Sintra, seja zona das praias , rural , eixo Sintra-Cascais , têm preços muito elevados e sempre tiveram , mesmo durante a crise .
    Principalmente porque permitem as familias viver em ambiente rural\semi-urbano com tudo o que é centro comerciais, espaços comerciais , etc , num raio de poucos quilómetros.


    eu fui pela agência. e pelo que vejo da rua. A vivenda tenho a certeza que foi vendida por 400 mil estava por 425 no inicio porque os novos proprietários comentaram no supermercado da rua. Se não conseguir vender, perco a que tenho reservada mas tb não vou vender ao desbarato porque o apartamento está impecável e é como diz, tenho os espaços comerciais todos a 5 minutos. O único motivo para querer mudar prende-se com o facto do meu filho andar na escola noutro concelho e ter todos os dias de fazer idas e voltas. A vida muda e quando o coloquei lá o marido trabalhava em carcavelos e não havia mal mas agora os 2 em Lisboa e ele na parede, não dá!
  17.  # 20

    Poderei ter um interessado para o seu imóvel.
    Ele trabalha numa imobiliária , mas de momento procura também um apartamento para comprar e ir viver com a família.
    De uma forma ou outra pode ajuda-la.
    Vive e trabalha na zona.
    Se quiser envie ou coloque contactos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spereira, Whocares
 
0.0240 seg. NEW