Boa noite comprei uma casita antiga, na zona centro e precisa de algumas reparações, preciso de algumas informações sobre quanto podera custar colocar um telhado novo de 2 águas com aproximadamente 60m2 (30m2 cada água), e tb quanto poderá custar a construção de uma fossa séptica.
Qualquer contacto de empresas que façam essas mesmas obras são muito bem vindas.
Obrigado, e aproveito para agradecer a comunidade deste forum que me parece de uma importância enorme
Em relação ao telhado, é bastante difícil de responder pois existem bastantes condicionantes a sua orçamentação, nomeadamente a qualidade de materiais a aplicar madeira ou pré esforçado, entre outras . Bem como a execução da fossa, será necessário a especificação das medidas pretendidas.
Compreendo o que me diz, mas por agora eu desejava valores genericos, pois nada percebo da materia e necessito ter uma ideia do que pode vir a ser, quanto aos materiais no telhado sera sempre algo que na altura tera se decidir, mas material de qualidade media, nada de top, no que toca a fossa sera colocada imediatamente ao lado da casa e o tamanho sera algo deste genero, retirado de um artigo que esta neste forum:
mferro. Compreendo perfeitamente, de seguida vou lhe facultar alguns valores que jungo serem suficienes. Em relação ao telhado sendo em madeira julgo que 6000€ chegaram. Em relação a fossa pode contar em gastar +- 1500€