Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, vou comprar um recuperador de calor para aquecimento central, o que me aconselham. Estou a ver um da albicalor, é o alfa super, alguém tem? Sera uma boa escolha. Obrigado
  2.  # 2

    Esqueça albicalor, assistência são do pior. Para vender é um mar de rosas, depois se precisar alguma coisa é que são elas mesmo digirindo se à fábrica. O senhor que se diz dono é da pior espécie
    Concordam com este comentário: Fabioramod84
  3.  # 3

    Quando me dirigi lá fiquei interessado no omega super. A exposição tem muito bom aspecto, mas de facto o senhor não me inspirou.... cada 2 palavras 3 asneirões...
    Pena, porque ainda não encontrei grandes alternativas em dupla face hidráulico.... se alguém tiver sugestões...
    • r.v
    • 3 março 2020

     # 4

    Ja instalei dezenas deles e zero problemas. Tem a marca Greeny,instalei hoje um e esta quase a levar fogo, esta muito bem acabado.
  4.  # 5

    Não existem grandes marcas com esses modelos, porque é um contrassenso.
    Um recuperador hidro é um recuperador com uma capacidade térmica, pendente da Câmara combustão, da Câmara de água, das perdas de calor, etc...
    Que origina um tal rendimento e potência, tanto para o ambiente como para a água.
    Ora se este é um recuperador de dupla face, faz muita emissão de calor pelos vidros...
    Não digo que não funcionem, mas atenção às potências que anunciam
  5.  # 6

    Colocado por: barbeiroporque ainda não encontrei grandes alternativas em dupla face hidráulico.... se alguém tiver sugestões...
    ADF Calida 100 DUO
  6.  # 7

    Obrigado a todos, mas comprei um solzaima ecofogo. Tive vários opiniões a favor e de pessoas q tinham há já alguns anos, vamos ver se realmente corresponde às expectativas.
 
0.0130 seg. NEW