Colocado por: rjmpiresEntão e não é bom estar na cozinha a fazer um pitéu ótimo e a esposa que estava a ver tv "vir atrás" do cheiro!?
Isso de estar separado por paredes é passado, já bastam os smartphones para separar pessoas sentadas ao lado umas das outras...
Colocado por: ASSimoesForça nisso e abram então essas cozinhas. Sou eu que vivo no passado e estou ultrapassado.
Sinceramente, desejo é que sejam felizes, com ou sem portas.
Colocado por: Paulo_SantosO que me tira o sono neste momento não é o open space mas sim a janela que o vai servir.
Tínhamos e temos a ideia de um vão que sirva todo o open space. O problema é que o open space tem 10 metros de comprimento, logo, 10m de vão. Esse é que eu tenho medo de ser o "calcanhar de aquiles". Por mim reduzia-o em 1 ou 2metros mas a mulher não aceita...
Colocado por: enf.magalhaesSe as calhas coincidirem com os perfis da caixilharia fica menos mal!
10 m seguidos de janela? Vai ter protecção exterior tipo brisas ou estor ? É que se tiver vai ter de dividir os mesmos
Colocado por: enf.magalhaes
10 m seguidos de janela? Vai ter protecção exterior tipo brisas ou estor ? É que se tiver vai ter de dividir os mesmos
Colocado por: Paulo_SantosO problema é que o open space tem 10 metros de comprimento, logo, 10m de vão.
Colocado por: marco1tem lá dois pilares metálicos
Colocado por: TicMicAs cozinhas fechadas só fazem sentido no tempo da outra senhora, quando a mulher ficava sempre em casa e aquele era o espaço dela, ou nas famílias com maior poder económico que tinham uma empregada para cozinhar e levava à sala...
Nos dias de hoje em que há uma familia com filhos, em que tanto o homem como a mulher cozinha e partilham as tarefas de culinária, não vejo o porque de não adoptar por uma solução openspace!
Colocado por: enf.magalhaes
Sou muito feliz sem portas ! Foi a melhor decisão que tomei !
Claro que isto depende do que nos queremos como vivência familiar !