Bom dia. Venho pedir sugestões para resolução de problema com empresa de condomínio. Sou proprietário de uma fracção de um prédio em que o condomínio é gerido por uma empresa, à qual pago todos os anos a minha cota parte do seguro comum do prédio. Recentemente, por motivo de obras no prédio, vim a saber que a minha fracção não estava inserida na apólice. Falei com a empresa e eles devolveram o valor que tinha pago de seguro nesse ano e disseram que tinha sido engano da seguradora que me tinha excluído nesse ano. Passados uns dias voltei a empresa a pedir prova documental da inclusão da minha fracção no seguro comum, para os restantes anos. Por incrível que pareça, dos últimos 10 anos não têm documentos a provar que a fracção está inserida na apólice. Pedi que então devolvessem o valor que lhes paguei nesses 10 anos, o que se recusaram a fazer!! Entretanto apresentei queixa no livro de reclamações. O que acham que devo fazer de seguida? Obrigado a quem puder ajudar!
É um assunto muito sério pois se tivesse havido um acidente grave no prédio abrangendo as partes comuns nada estaria garantido. Fale com os restantes vizinhos e apresentem uma queixa por fraude. Resta saber se a culpa será só dessa administração ou também das anteriores.
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