Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Venho pedir sugestões para resolução de problema com empresa de condomínio.
    Sou proprietário de uma fracção de um prédio em que o condomínio é gerido por uma empresa, à qual pago todos os anos a minha cota parte do seguro comum do prédio.
    Recentemente, por motivo de obras no prédio, vim a saber que a minha fracção não estava inserida na apólice. Falei com a empresa e eles devolveram o valor que tinha pago de seguro nesse ano e disseram que tinha sido engano da seguradora que me tinha excluído nesse ano.
    Passados uns dias voltei a empresa a pedir prova documental da inclusão da minha fracção no seguro comum, para os restantes anos. Por incrível que pareça, dos últimos 10 anos não têm documentos a provar que a fracção está inserida na apólice. Pedi que então devolvessem o valor que lhes paguei nesses 10 anos, o que se recusaram a fazer!! Entretanto apresentei queixa no livro de reclamações.
    O que acham que devo fazer de seguida?
    Obrigado a quem puder ajudar!
  2.  # 2

    Deve alertar todos os condomínios do predio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Safarii
  3.  # 3

    Trocar de empresa de condomínio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Safarii
    • RCF
    • 1 fevereiro 2020

     # 4

    Andam a ser burlados por essa empresa...
    Ameacem com recurso a Tribunal, para que devolvam o dinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Safarii
  4.  # 5

    É um assunto muito sério pois se tivesse havido um acidente grave no prédio abrangendo as partes comuns nada estaria garantido. Fale com os restantes vizinhos e apresentem uma queixa por fraude. Resta saber se a culpa será só dessa administração ou também das anteriores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Safarii
  5.  # 6

    Na administração anterior há provas documentais da inclusão no seguro comum
  6.  # 7

    Colocado por: bettencourtTrocar de empresa de condomínio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Safarii
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Safarii
 
0.0121 seg. NEW