Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,

Será que alguém conhece sites onde eu consiga visualizar fotografias de salas de estar e jantar.
    Irei comprar um apartamento, então gostava de obter algumas ideias / sugestões.
    Já pesquisei no Google por imagens ou na web e não encontrei nada.

Cumprimentos,
    Paulo Coelho
  2.  # 2

IKEA
  3.  # 3

Colocado por: nomicIKEA

Boa ideia! Obrigado.
    Mais sugestões?!
  4.  # 4

compre revistas especificas em salas, costumam existir edições especificas sobre divisões de uma casa.
    vá a uma livraria grande em principio encontrará algo sobre isso, mesmo livros.
    cumps
  5.  # 5

Colocado por: Fernando Gabrielcompre revistas especificas em salas, costumam existir edições especificas sobre divisões de uma casa.
    vá a uma livraria grande em principio encontrará algo sobre isso, mesmo livros.
    cumps

Já tinha pensado em comprar revistas de decoração, ma stenho receio que compre e depois só venha lá dois ou três exemplo. Vou inspecionar a opção dos livros.

Obrigado!
  6.  # 6

Já ponderou contratar os serviços de um decorador?
  7.  # 7

é comprar mesmo edições desse tipo, especificas, que fale de uma divisão especifica, procure na maior livraria que encontrar, que de certeza encontra algo.
    cumps
  8.  # 8

Hum... Não me parece! Acho dinheiro mal gasto (é apenas a minha opinão), pois acredito nos meus bons gostos. Apenas gostava de ver vários exemplos, embora, já tenha idealizado o que quero.
  9.  # 9

e o apartamento que ainda vai comprar, adequa-se a isso que quer???

o google é amigo, por exemplo:
    modern+apartement
  10.  # 10

Colocado por: marco1e o apartamento que ainda vai comprar, adequa-se a isso que quer???

o google é amigo, por exemplo:
    modern+apartement

Sim... Quer dizer com uma outra alteração. Já estive no Google mas o probelma é econtrar as palavras chave. Vou tentar essa que mencionou.

Obrigado!
  11.  # 11

Design Sponge
    Apartment Theraphy
    Better Homes and Gardens
  12.  # 12

Boa noite! e que tal "decorações para salas" no google (fotos), olhe que encontra!!
  13.  # 13

Boa noite

O site maxima interiores, no separador "casa e interiores" (na coluna da esq.),
    tem fotografias de decoração de habitações subdivididos por categorias (moderno, ...).

No Google - Googleimagens pode pesquisar por: living room design e também por dining room modern design encontra vários exemplos.

Foi a minha primeira participação no fórum.

Espero ter ajudado
  14.  # 14

Suponho que a.m.escada esteja a referir-se a isto...

Vale a pena ver...

Boa sorte...
  15.  # 15

Muito obrigado a todos pela ajuda. Quanto ao Google falatavam-me as palavras-chave. O Site maxima interiores ainda não explorei, mas parece-me interessante.

0.0158 seg. NEW