Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei uma casa onde assinei um contrato, contrato esse q ñ está legalizado nas finanças, e sendo assim o senhorio ñ m passa recibos, tenho os comprivativos de pagamento por transferência bancária, separei me e tenho uma filha menor, tenho um mês d atraso d pagamento, e já procuro casa mais dentro das minhas possilidades, pode a senhoria fazer me ordem d despejo ou por me simplesmente na rua por estas condições?
    • size
    • 1 fevereiro 2020 editado

     # 2

    Pode, se o incumprimento do pagamento das rendas continuar. Ao fim de 3 meses em falta de pagamento, a senhoria pode resolver o contrato.
    Entretanto, a senhoria estará em incumprimento fiscal com fuga a impostos...
  2.  # 3

    Sim pode, paga o que deves ou sai...

    Do outro lado, também podes ir para tribunal litigar contra a senhoria por falta de recibos, mas parece-me que tu concordaste com essa situação e agora estás em falta.
    Concordam com este comentário: BJo
  3.  # 4

    Independentemente de o contrato estar registrado ou não, a verdade é que está a usufruir de um bem da senhoria, logo terá de pagar por ele. Para além das questões legais, existe a questão ética.
    Se por dificuldades na vida, de momento não pode pagar esse valor, fale com a senhoria, para chegar a um acordo. Tenta encontra um lugar mais barato e faz pagamento fracionado do que está a dever,
    Entretanto a senhoria também está em falta consigo na questão dos recibos, e em falta com os impostos.
    Concordam com este comentário: sognim, BJo
  4.  # 5

    Colocado por: Sandra medalhaAluguei uma casa onde assinei um contrato, contrato esse q ñ está legalizado nas finanças, e sendo assim o senhorio ñ m passa recibos, tenho os comprivativos de pagamento por transferência bancária, separei me e tenho uma filha menor, tenho um mês d atraso d pagamento, e já procuro casa mais dentro das minhas possilidades, pode a senhoria fazer me ordem d despejo ou por me simplesmente na rua por estas condições?


    O senhorio tem mais de 65 anos ?

    Como tem a certeza que o contrato não está registado nas finanças e ele não emite recibos manuais ?
 
0.0110 seg. NEW