Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Já possuo um terreno para construção na zona norte, vou começar agora a pedir orçamentos para a realização de projeto de arquitetura. Se tiverem sugestões de arquitetos conhecidos podem deixar contacto.
    Com este terreno acham que seria melhor construção térrea ou com 1 piso?

Obrigado
      8AE76F1F-2F04-4EAC-A359-84BF3493C136.png
      23625B5E-2677-4FC6-ACE2-D622D01A6B3C.png
  2.  # 2

Depende de tantos factores, mas de tantos factores que é MESMO um assunto BASILAR para discutir com o arquitecto que contratar.
    Se conseguir resolver o que pretende em piso térreo, é na minha opinião melhor.
    Não sofra por antecipação ;)
    Concordam com este comentário: Paulo_Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leonel46
    • DR1982
    • 2 fevereiro 2020 editado

# 3

Consulte este tópico:
    https://forumdacasa.com/discussion/40105/procura-servicos-ou-materiais-para-a-sua-casa-contrate-quem-ajuda-no-forum/#Item_1
    Tem ai contactos de arquitetos que participam no forum e certamente o conseguem ajudar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leonel46
  3.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasDepende de tantos factores, mas de tantos factores que é MESMO um assunto BASILAR para discutir com o arquitecto que contratar.
    Se conseguir resolver o que pretende em piso térreo, é na minha opinião melhor.
    Não sofra por antecipação ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Leonel46

O que nós pretendemos é um t3, já andamos a tirar ideias tanto em casas térreas como com 1 piso, se fosse térrea talvez em L
  4.  # 5

Como disse o Pedro Barradas, depende de muitos factores. Um arquitecto competente irá primeiro analisar a envolvente, orientações solares, como é o terreno, regulamentação da zona e as suas exigências e necessidades. Com essa informação toda consegue indicar-lhe qual a melhor solução.
  5.  # 6

Colocado por: Leonel46O que nós pretendemos é um t3, já andamos a tirar ideias tanto em casas térreas como com 1 piso, se fosse térrea talvez em L

correcto, mas nem irei comentar mais... tem Mesmo de ver isso com o arquitecto.
  6.  # 7

Colocado por: Leonel46zona norte

Olá, em que concelho?
    Poderia deixar aqui o seu email?

Diria que com esse terreno, talvez uma moradia térrea ficasse melhor, mas depende doutros factores também, como a tipologia, o programa, orçamento, vistas, etc.
  7.  # 8

Boa tarde Leonel,

Dependendo a 'zona norte' podia estar interessado em fazer uma proposta para os projectos,
    se clicar no meu nome tem os meus contactos.

0.0120 seg. NEW