Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agora vem o pintor e nao sei que cores hei de mandar pintar os interiores da casa .. aceitam se sugestoes ..
  2.  # 2

    RAL 9001 - Creme muito claro para as paredes e Branco (RAL 9010) para os tectos.

    Aquele creme nunca cansa e dá para tudo. Cores escuras, dão sempre sarilho porque cansam muito rápido e daõ muito trabalho a tapar
  3.  # 3

    uii jesus ... eu quero assim umas cores xeias de corrrr para o quartos dos meu pekenitos lool
  4.  # 4

    eu ate gostava de pintar uma das paredes as bolinhas ou as riscas mas se peço isso ao pintor ele vareia lool ou entao leva me couro e cabelo ... as tantas la vai ter que ser o meu marido a faze lo ... como se fara isso ???
  5.  # 5

    Papel de parede. Mais barato que a pintura e com um resultado melhor!!


    Coisas da Casa
  6.  # 6

    Colocado por: catarinameu ate gostava de pintar uma das paredes as bolinhas ou as riscas mas se peço isso ao pintor ele vareia lool ou entao leva me couro e cabelo ... as tantas la vai ter que ser o meu marido a faze lo ... como se fara isso ???


    Catarina á moldes a vender para fazer os efeitos.
    Eu fiz listas( cor de areia e um tom mais claro) numa parede da sala, ficou muito bonito mas deu cá um trabalhâo!!
    No meu quarto tenho papel na parede da cabeceira da cama e ficou um espetáculo ( mas também deu trabalhito) :))

    Nunca mais vi fotos da sua casa, já está quse pronta?

    bj

    Alice
  7.  # 7

    anda la o ladrilhador e os pintores .. nao tenho tirado fotos .. ando k a vida tda agitada . depois a ver se coloco aqui algumas. pois axo ke vou mandar pintar de branco e depois ponho o meu marido a pintar o quartos dos meninos com umas tiras ou umas bolinhas .. acho o maximo.
  8.  # 8

    Colocado por: catarinamanda la o ladrilhador e os pintores .. nao tenho tirado fotos .. ando k a vida tda agitada . depois a ver se coloco aqui algumas. pois axo ke vou mandar pintar de branco e depois ponho o meu marido a pintar o quartos dos meninos com umas tiras ou umas bolinhas .. acho o maximo.


    É geral!! eu anda assim que meio passada para conseguir gerir horários de escola, música, natação, etc, de 3 filhotes, fora o resto!!

    Quando tiver fotos divulgue que a gente gosta de ver ( eu gosto:))

    Alice
  9.  # 9

    Alice e ja viu aquela cama daquela miuda dos morangos com açucar ? uma toda branca tda trabalhada .. tou apaixonada pelo raio da cama lool
  10.  # 10

    entao ha de ver que é girrisima .. alias pere la ke meto lhe aki um linke kom o raio da cama lool http://www.youtube.com/watch?v=MXH11ULz-W0&feature=related va vendo o video ke a cama aparece varias x
  11.  # 11

    Catarina a minha mãe tem uma casa quase igual a essa mas em preto :)))

    Era a cama do quarto dela, agora esta no quarto de visitas, onde eu dormo sempre que lá fico, onde passei o meu repouso das gravidezes :))

    Não vale a pena perguntar onde a comprou pois eu lembro-me daquela cama de sempre, tenho 40 anos :)) e a loja já deve ter falido:))))))))

    Que engraçado!

    Alice
  12.  # 12

    Quém diria que um dia eu haveria de ver morangos com açucar. Mas pronto há sempre uma primeira vez para tudo.
    Aquela cama não é uma cama pintada como os tipicos moveis alentejanos?
  13.  # 13

    O que já me ri com o seu comentário zedasilva :) eu pensei o mesmo.

    Em relação à cama, não sei mas o efeito final (pintando) deve ficar no genero que a Catarina quer, digo eu:)

    Já agora, Catarina se você tivesse limpado o pó aqueles efeitos de CERTEZA não queria uma cama daquelas :)* e chato pra xuxu
  14.  # 14

    eheheh e aquela musiquinha :))) mas é linda a cama eheheh
 
0.0165 seg. NEW