Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: GMO

    A tinta térmica está isenta de formaldeido, e também elimina o.
    tem a certeza ? Pergunto porque conheço apenas mais 3 tintas que não sendo iguais nem parecidas também fazem o mesmo efeito da air pure ...
  2.  # 22

    GMO não estou a tentar denegrir de forma alguma o teu produto , apenas gosto de ter conhecimento das coisas , se for é mais uma a caminhar para o futuro tal como disse mais atrás ... isso é o futuro .sei que a cin tem uma , existe uma marca estrangeira que tem outra mas não é a que falaste e desconhecia mais alguma ...
    • GMO
    • 23 fevereiro 2020

     # 23

    Colocado por: RicardoPortoE a pintura termica equivale a quantos cm de capoto?


    A pintura térmica pode ser considerada um complemento ao sistema etics para obter um melhor desempenho térmico. Não subsitui o mesmo. Aplicada nas paredes, não deixa o calor/frio se dissipar tão depressa como uma tinta convencional.
  3.  # 24

    Colocado por: GMO

    A pintura térmica pode ser considerada um complemento ao sistema etics para obter um melhor desempenho térmico. Não subsitui o mesmo. Aplicada nas paredes, não deixa o calor/frio se dissipar tão depressa como uma tinta convencional.

    Portanto, é menos permeável ao ar. Como é que uma tinta menos permeável pode prometer menos condensação e mais qualidade do ar?? Vai aí uma grande controvérsia...
    • GMO
    • 23 fevereiro 2020

     # 25

    Colocado por: Bricoleiro
    Portanto, é menos permeável ao ar. Como é que uma tinta menos permeável pode prometer menos condensação e mais qualidade do ar?? Vai aí uma grande controvérsia...


    Essa pergunta não é a mim que tem que a fazer!! não sou eu que a fabrico. Apesar não conseguir tirar as suas duvidas, tem certificação de poupança energética, air pure e mais alguns.
  4.  # 26

    Colocado por: GMO

    Essa pergunta não é a mim que tem que a fazer!! não sou eu que a fabrico. Apesar não conseguir tirar as suas duvidas, tem certificação de poupança energética, air pure e mais alguns.
    a certificação que eu vi foi a de free formaldeído na sua composição , e a classificação A+ na qualidade do ar interior ... Daí eu gostar de saber se realmente ela absorve o formaldeído e o neutraliza ...
    • GMO
    • 23 fevereiro 2020

     # 27

    Colocado por: rafaelisidoroa certificação que eu vi foi a de free formaldeído na sua composição , e a classificação A+ na qualidade do ar interior ... Daí eu gostar de saber se realmente ela absorve o formaldeído e o neutraliza ...


    http://www.atriathermika.com/atriathermika-green.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 28

    Colocado por: GMO

    http://www.atriathermika.com/atriathermika-green.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
    já agora sabe quantos anos é o duradouro ?
    • GMO
    • 23 fevereiro 2020

     # 29

    Portanto não é com certeza a primeira tinta que purifica o ar, como diz no site. Existe algum certificado de aire pure dessa tinta?
    • GMO
    • 23 fevereiro 2020

     # 30

    Colocado por: rafaelisidoroGMO não estou a tentar denegrir de forma alguma o teu produto , apenas gosto de ter conhecimento das coisas , se for é mais uma a caminhar para o futuro tal como disse mais atrás ... isso é o futuro .sei que a cin tem uma , existe uma marca estrangeira que tem outra mas não é a que falaste e desconhecia mais alguma ...


    Claro que isso é o futuro alem de já ser aplicado no estrangeiro há algum tempo. Nos por cá somos sempre cético a tudo que é "novidade".
  6.  # 31

    Colocado por: GMOPortanto não é com certeza a primeira tinta que purifica o ar, como diz no site. Existe algum certificado de aire pure dessa tinta?
    existe , claro , podes solicitar junto da marca ou creio eu no proprio site da Dyrup , quando se fala na primeira marca é porque este produto é único não há mais nenhum igual a ele ... até acho que a referencia é por ser mate , e só é nova pela Dyrup cá com 2 anos de existência , o produto tem 5 anos de venda na Europa fora os anos de ensaio e investigação ... Se reparar na lata tem lá todas os símbolos dos laboratórios e normas incluindo o da purificação de ar . Mas se não tiver no site ( penso ter ) posso colocar aqui .
    • GMO
    • 23 fevereiro 2020

     # 32

    Colocado por: rafaelisidoroexiste , claro , podes solicitar junto da marca ou creio eu no proprio site da Dyrup , quando se fala na primeira marca é porque este produto é único não há mais nenhum igual a ele ... até acho que a referencia é por ser mate , e só é nova pela Dyrup cá com 2 anos de existência , o produto tem 5 anos de venda na Europa fora os anos de ensaio e investigação ... Se reparar na lata tem lá todas os símbolos dos laboratórios e normas incluindo o da purificação de ar . Mas se não tiver no site ( penso ter ) posso colocar aqui .


    Não há necessidade.
  7.  # 33

    Colocado por: rafaelisidorosou vendedor de produtos PPG , tecnicamente trabalho com todos os produtos da PPG incluindo Dyrup .


    Boas, será que me podia ajudar? Preciso pintar o interior de um apartamento. As paredes estão pintadas de branco e é para voltar a pintar de branco. Os quartos ganham alguma humidade nas paredes, o resto da casa não.
    Que produtos me aconselha?
    Obrigado
  8.  # 34

    Colocado por: jean1000

    Boas, será que me podia ajudar? Preciso pintar o interior de um apartamento. As paredes estão pintadas de branco e é para voltar a pintar de branco. Os quartos ganham alguma humidade nas paredes, o resto da casa não.
    Que produtos me aconselha?
    Obrigado
    penso que já tarde para o ajudar não ?
 
0.0193 seg. NEW