Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Ana_DadoSem ler ainda qualquer comentário, eu não entendo as opções de hoje em dia, tem um material nobre (madeira), com uma beleza inimitável e vai colocar pvc com um bocado de sorte a imitar a tal madeira ... não entendo mesmo! Mesmo que estivessem estragadas, eu colocaria sempre a madeira. O que mais me doeu na casa que estou a restaurar foi substituir as janelas de madeira, e ter de meter alumínio (não havia orçamento para janelas modernas de mad€ira :D), a madeira dá 10 a 0 em beleza a qualquer outro material. Pronto, eu gosto de madeira.


    Onde leu que vou trocar madeira por pvc? Vou trocar alumínio por pvc e de resto apenas vim pedir opinião face a algo que me foi sugerido por um comercial
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradascontrate um tecnico, arquitecto ou eng. civil por forma a elaborar um caderno de encargos das necessidades e das melhores tecnicas para o local em causa.


    Recomenda algum? Não conheço ninguém dessas áreas.
    Sabe para que valores pode ir um caderno de encargos?
  3.  # 23

    Os apainelados, o exemplo que lhe dei das janelas foi apenas meu.
  4.  # 24

    e quando for procurar orcamentos, procure mais do que uma empresa.. assim de cabeça tem aí na zona uma que lhe dará uma boa solução (depois de perceber o que precisa)
  5.  # 25

    Colocado por: Ana_DadoOs apainelados, o exemplo que lhe dei das janelas foi apenas meu.


    Como já lhe disse vim pedir uma opinião, é para isso que o fórum existe.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  6.  # 26

    Colocado por: nmex2e quando for procurar orcamentos, procure mais do que uma empresa.. assim de cabeça tem aí na zona uma que lhe dará uma boa solução (depois de perceber o que precisa)


    Está a falar de qual?
    Relativamente ao PVC contactei 4. Uma delas já veio ao local e irá enviar orçamento, outra virá terça feira, das outras ainda não obtive resposta.
  7.  # 27

    Mais alguma imagens das janelas.
    A madeira foi recentemente tratada, o problema é mesmo o isolamento do alumínio e vidro
      P_20200207_194210.jpg
      P_20200207_194226.jpg
  8.  # 28

    Boa tarde, após a visita do Sr. José da Silva ficamos ainda com mais certezas sobre o que fazer e que atitudes tomar e para além de trocar as janelas precisamos de alguém da área da construção civil para cimentar e impermeabilizar a zona de pátio que está em terra e para impermeabilizar a zona do terraço e varanda e colocar novas placas de granito.

    Alguém aqui do grupo conhece alguém de confiança em termos de construção civil na zona de Águeda/Aveiro que recomendem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
 
0.0142 seg. NEW