Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde pessoal, estão a fazer obras no prédio dizem que é a renovar a faxada da parte de trás do prédio, obras de impermeabilizacao do prédio foi o que foi dito na reunião de condomínio. A minha pergunta é a seguinte! Vou deixar 2 ou 3 fotos em baixo para verem o que estão a fazer e gostava que me dissessem o que são aquelas placas que eles estão a colar na parede e para que servem??? Gostava que me ajudassem a esclarecer esta dúvida...
      20200205_164542.jpg
      20200205_164423.jpg
      20200205_164244.jpg
  2.  # 2

pesquise por sistema ETICS....

O predio tem quantos pisos?, é que deveria mesmo levar fixação mecância e não se pode aplicar cola nas juntas das placas... e o painel de isolamento deve dobrar contra os caixilhos... etc... e haver um tratamento nos peitoris...
  3.  # 3

Colocado por: Diogo Monteiroo que são aquelas placas que eles estão a colar na parede e para que servem???

Esferovite.
    Serve para melhorar o isolamento térmico da parede
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradase o painel de isolamento deve dobrar contra os caixilho

pelas fotos dá ideia de não terem espaço (caixilho visível))
  5.  # 5

normalmente dobra-se a metade da forra ou com 30mm. tem de certeza espaço., os estores ficarima com as calhas embutidas.
  6.  # 6

Tem 6 pisos. Entao estão a fazer mal o trabalho???
  7.  # 7

Depende do que foi contratado
  8.  # 8

O condomínio vai dizer que contratou um homem à hora e comprou o material no aki e os condóminos ficam na mesma..

"Foi um amigo que trabalha barato que fez o serviço"

1 homem sozinho a trabalhar numa plataforma daqueles ainda se perde..

0.0131 seg. NEW