Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.
    Estou a adquirir uma casa, mas ainda falta a Licença de Habitabilidade, o problema que me estão a coocar o Eng. é que preciso ter móveis de cozinha, a casa está completamente pronta, mas como vou mudar a cozinha para o piso de baixo, não quero gastar dinheiro em móveis no piso de cima, mas a cozinha está completamente pronta, com ligações para o fogão, frigorífico, com saida de de ar para o exaustor, tijoleira, só faltam mesmo móveis. O que pergunto é o seguinte, alguém sabe se preciso mesmo de ter móveis de cozinha, a casa é em Matosinhos, a licença está a ser pedida na Câmara de Matosinhos. Se alguém me conseguir ajudar e se possível até me dar algum documento que me possa guiar, se sou ou não obrigado a ter os móveis.
    Cumprimentos a todos
  2.  # 2

    Para haver LH, a casa tem de estar de acordo com o projecto aprovado. Do projecto aprovado, é obrigatório estar lá o mobiliário fixo. Na cozinha, o mobiliário fixo pode não ser exactamente o que estava no projecto (o móvel que tem a máquina do café ou o microondas encastrados) mas tem de lá estar o que foi objecto de projecto de especialidade, nomeadamente, lava-louça e fogão.
    Se não os quiser lá, isso devia ter ido logo nas telas finais.
  3.  # 3

    penso que precisa de pelo menos meter algo parecido com o projecto aprovado, ou seja uma cuba para o lava loiça, onde se possa abrir a água e a zona de fogão com um pequeno fogão onde se possa abrir o gás.
 
0.0080 seg. NEW