Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sim , também tenho esse medo =)
    • Axe
    • 6 fevereiro 2020

     # 22

    Tectos e paredes falsos são óptimos para corrigir ou melhorar a estética arquitectónica, mas são também, de facto um bom local para se alojarem uma boa qualidade de residentes clandestinos
  2.  # 23

    Colocado por: O.MartinsNa última desinfestação como é que a empresa fez para aceder aos vários locais no tecto falso?

    Isso de certeza deve ter alguma corete, ventilacoes de esgoto aberto, por onde eles cheguem. Tem de descobrir e tapar.

    Quando desinfestar agora aproveite os locais por onde eles andarem para fazer prospecção em vídeo, mesmo com telemóvel, a ver se encontra orifícios.

    Não é preciso demolir todo o tecto falso. Vá abrindo Negativos de 60x60 e vá espreitando. Comece pelas zonas próximas da casa de banho e cozinha.


    Peço desculpa pela ignorância, o que é uma corete?
    Para a desinfestação acederam pelos focos led
  3.  # 24

    Colocado por: Tiagonvs29

    Peço desculpa pela ignorância, o que é uma corete?
    Para a desinfestação acederam pelos focos led


    É uma zona técnica, que percorre toda a altura do edifício, desde os pisos inferiores até ao último. Onde estão as prumadas de esgoto, ventilação, etc.

    Quando fizer essa desinfestação, através da remoção dos leds, enfie um telm nesses Negativos (buracos), levante bem a mão, e filme a 360 graus para ver se observa locais onde a bicharada entre.

    Use aquelas luvas de talhante, de aço, não vá um ratito querer roubar-lhe o telm 😎

    Consegue arranjar por aí a bom preço alguns utensílios de filmagens, com cabo maleável e uma câmara na ponta
  4.  # 25

    Colocado por: AxeTectos e paredes falsos são óptimos para corrigir ou melhorar a estética arquitectónica, mas são também, de facto um bom local para se alojarem uma boa qualidade de residentes clandestinos

    Como no interior das portas de correr, atrás e por baixo dos rodapés, por baixo do flutuante, atrás e por baixo de móveis, etc
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 26

    É por isso eu o melhor é um bunker full betao:)
    Está aí um caso complicado sem dúvida, boa sorte com a resolução!
  6.  # 27

    Andei a tirar os leds, e percebi que no corredor da área comum de acesso ao apartamento, por cima do teto falso existem diversas aberturas de acesso direto ao meu quarto por onde passam tubagens, não estão devidamente tapadas com cimento, e existem diversos excrementos de rato neste local. Ou seja, na construção passaram os tubos de fibra da zona comum para o interior de minha casa pela parede que dá acesso ao meu quarto sem taparem os buracos e parece-me ser por aqui que entram os ratos, até porque a predominância dos barulhos é nesta zona e foi lá que começaram. Encontrei também excrementos na caixa de comunicações(fibra) que se encontra na zona comum do prédio. Poderei atribuir culpas ao construtor?
 
0.0149 seg. NEW