Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Anonimo12122020...
    Pelo rumo das coisas estou a prever cerca dos 350k se nao houver deslizes. Piso radiante casa toda, portas ate ao teto pvc 70 com guardiansum 6 14argon 44.1 e alguns vitrais 55.1.
    Então já gastou 120k até a data e prevê enterrar mais 230k se não houver deslizes é isso? Então e uma VMC, soalhos de madeira nobre, carpintarias lacadas, mosaicos extravagantes, isolamento em LM, cozinha de 20k ainda lhe vai caber no orçamento?
  2.  # 42

É assim mesmo que se fala homem, mas por esse preço não me daria ao trabalho de negociar mais nada, apenas escolhia o que queria e não me chateava com mais nada, apenas lá aparecia no final para receber a chave 😁
  3.  # 43

E desse por contente, esses 120k já os tive de envestir só no terreno, muros e projetos.De casa só os 3D 😁. Está com bom aspecto a sua obra, boa sorte para os próximos passos e veja lá se abre um tópico para se ir acompanhado as evoluções 👍🏻
    Concordam com este comentário: mica
  4.  # 44

Sou carpinteiro à mais de vinte anos, na aparência da sua obra visto pela foto limpesa acabamentos no tejolo parabens cinco estrelas na segurança o empreiteiro não respeita . Vou construir este ano mas ainda estou no começo terça feira será a minha primera reuniāo com o arquiteto, o seu empreiteiro interessa-me se me poder dar o contacto ou nome da impresa agradecia um Obrigado e Excelente continuação com a sua obra .

0.0119 seg. NEW