Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem tem convites A MAIS para a feira CONCRETA 2009 ? :)
    •  
      FD
    • 6 outubro 2009

     # 2

  2.  # 3

    obrigado.
    Abraço
    Filipos
  3.  # 4

    E para a Intercasa Concept ninguem sabe onde se arranja convites? :)

    Cumprs
  4.  # 5

    onde é isso?
  5.  # 6

    Na FIL em Lisboa,

    http://www.intercasa.fil.pt/

    Cumprs
  6.  # 7

    Quem estiver interessado em convites para a exponor, basta fazerem o vosso registo como profissionais neste site: http://www.exponorfirst.com
    Depois de registados, eles enviam um email com um cartão provisório com um codigo de barras de acesso directo aos torniquetes .

    Depois de usarem a primeira vez o cartão provisório eles enviam o cartão definitivo que lhe dá acesso a todas as feiras.

    cumprimentos
  7.  # 8

    e quem nao for profissional ???
  8.  # 9

    acho que a concreta é para profissionais até 6a feira. no sábado é aberto ao publico. terá no dia a bilheteira lá. se não quiser comprar terá de arranjar convite de alguém ligado ao sector.

    cump
  9.  # 10

    Colocado por: catariname quem nao for profissional ???


    Registas-te como profissional da tua profissão não precisas de trabalhar por conta própria.
    Sempre poupas dinheiro e filas, não pagas nada....
  10.  # 11

    -Registem-se em http://www.exponorfirst.com com dados correctos para poderem receber o cartão definitivo e personalizado no vossa morada.
    -Eles enviam um cartão provisório para o teu email no dia seguinte ao registo.
    -Imprimes o código de barras (cartão provisório).
    -Quando fores á concreta passas esse código nos torniquetes de entrada da feira .
    -Depois de usado o cartão provisório (podes usar as vezes que quiseres) eles enviam o definitivo pelo correio.

    Qualquer pessoa pode registar-se não paga nada para ter o cartão First da exponor.

    cump,
  11.  # 12

    Não é permitida a entrada a menores de 14 anos. 20 a 24 de Outubro de 2009

    Só para profissionais
    20 a 23 Outubro | 10h00 - 20h00
    Profissionais e público
    24 Outubro, 10h00 - 20h00

    Não é permitida a entrada a menores de 14 anos.


    Alguém me pode esclarecer se os filhos de idade menores de 14 anos acompanhados pelos pais, podem entrar?
  12.  # 13

    Sou da região de Lisboa, e vou estar ligado à construção de um conjunto de moradias. Acham que vale a pena ir ao Porto no Sábado?
    Joaquim
    http://moradia-em-odivelas.blogspot.com/
  13.  # 14

    Caro quim.estrada
    É sempre interessante ver o que há de novo (e de velho) numa feira...

    « a ideia é poupar 30% no custo total da construção »

    Isso até seria possível se as 4 moradias forem semelhantes (mesmo tipo de construção, mesmo tipo de caixilharia, mesmas portas de segurança, mesmas portas interiores, mesmos mosaicos e azulejos, mesmo tipo de pavimentos,...).

    Se, ao contrário, forem apenas moradias PERTO umas das outras mas com acabamentos completamente diferentes, nem pense nisso. Poderá ganhar em prazo (por causa de uma maior concentração de recursos humanos), mas duvido que poupem mais do que... vá lá... 10%.
  14.  # 15

    Luis,

    São quatro moradias em banda, iguais.

    Quando perguntei da Concreta, a dúvida é se os expositores têm relevância no contexto da zona de Lisboa... Para mim, esperar por Maio, pela Tektónica, é também muito tempo.

    Joaquim
    http://moradia-em-odivelas.blogspot.com/
  15.  # 16

    Boas, uma pessoa amiga arranjou-me 2 convites para a feira concreta2009 a decorrer na exponor de 20 a 24 de OUtubro, mas deparo-me agora que esses convites sao para profissionais, visto eu ser um futuro dono de obra, e nao um profissional no ramo da construção, será que poderei entrar com esses convites no dia 24(reservado pa visitantes)
    Agradeço a ajuda.
  16.  # 17

    Se tem os convites, como é que eles vão saber que é ou não profissional? Não se preocupe com isso, se for daqueles convites para se preencher por detrás, preencha em casa inventado o que não sabe.

    Vá lá à vontade, nesses dias ainda há prendas, os vendedores ainda não conseguiram beber e comer tudo o que era para os clientes e como estão todos entretidos a ver as boazonas de alguns stands, nem lhe ligam nenhuma, mesmo que lhes pergunte algo.

    Dois stands sempre recomendados: o da ZON e o da Sanindusa, merecem bem uma visita mesmo que não se veja grande coisa.

    E quem for à procura de tabelas de preços, leve uma colega com um bom decote. É fantástico a velocidade a que aparece o que não existe
  17.  # 18

    Colocado por: PauloCorreiaE quem for à procura de tabelas de preços, leve uma colega com um bom decote. É fantástico a velocidade a que aparece o que não existe


    Agora já sei quem lhe arranja essas tabelas :) já se descaiu.....
  18.  # 19

    Mas não tenha dúvidas

    No stand da Sanindusa, fui lá pedir mas não havia, foi lá a minha colega e apareceram logo.

    Agora, mando à tecktónica, duas colegas. Elas vão produzidas e os vendedores ao cheirar-lhes a carne fresca, até fazem rodinha à volta delas. Este ano, renovei o meu stock de tabelas, trouxeram para cima de 200, um trolley (oferecido lá) cheio de prendinhas e ofertas. Se as empresas vissem aqueles idiotas na feiras, nem os punham lá
    • w.w
    • 19 outubro 2009

     # 20

    em parte é verdade...
 
0.0199 seg. NEW