Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas
    Tenho roupeiros do chão até ao tecto, que já existiam quando comprei a casa, na minha opinião têm 1 defeito , a porta é só uma e é enorme e pesada, segundo parece é de carvalho francês (???????) e a segurar estas portas tem umas molas de latão???inox????daquelas com o parafuso para regular.
    Ora bem, o que acontece é que aquela porta, ou porque está empenada ou seja lá por que for é a única cuja mola está sempre a saltar.
    Acabo de aparafusar e ela descai logo, antes ainda se segurava mas agora, aperto ,fecho a porta, abro e, já está...descaiu....
    Quem acham que me pode solucinar esta questão???Um carpinteiro???
    Já cá veio um curioso e a porta segurou-se por algum tempo, mas logo voltou ao mesmo.....
    Solução??????
    Help...e Obrigada
    Isabel
  2.  # 2

Boa noite

Deve substituir na minha opinião por dobradiças e colocar fechadura.
    Este trabalho deve ser feito por um carpinteiro não por um curioso.

Cumps
    • Mp29
    • 7 outubro 2009 editado

# 3

penso que com a substituição das dobradiças por umas novas ou por ferragem equivalente deve solucionar o problema

[pub]contacte me : [email protected]

sou carpinteiro , trabalho por conta propria.[/pub]
    • bch
    • 7 outubro 2009 editado

# 4

boa noite
    ferrangens,a mola ja perdeu a força com certeza e para mais a porta e pessada .
    [pub]contacte-nos
    [email protected][/pub]
  3.  # 5

Boas Noites
    Obrigada a todos, mas eu moro no NOrte, não sei de onde são as pessoas que fazem as reparações.
    Mas se o problema for da mola, então as outras também estão avariadas, a porta tem 5 molas, devo substitui-las a todas?
    Ainda por cima não faço ideia onde se podem comprar esse tipo de ferragens....Dicas???
    Obrigada.
  4.  # 6

POis ai vão umas fotos.....Obrigada
      Cam000369.jpg
      Cam000371.jpg
  5.  # 7

O melhor mesmo e comprar roupeiros novos, esses nunca mais vao resultar o Carvalho é frances e as molas sao chinesas, nunca se vao entender
  6.  # 8

Colocado por: EdrribaO melhor mesmo e comprar roupeiros novos, esses nunca mais vao resultar o Carvalho é frances e as molas sao chinesas, nunca se vao entender

isto de relações inter-raciais tem muito que se lhe diga!!! :)

0.0132 seg. NEW