Boas Tenho roupeiros do chão até ao tecto, que já existiam quando comprei a casa, na minha opinião têm 1 defeito , a porta é só uma e é enorme e pesada, segundo parece é de carvalho francês (???????) e a segurar estas portas tem umas molas de latão???inox????daquelas com o parafuso para regular. Ora bem, o que acontece é que aquela porta, ou porque está empenada ou seja lá por que for é a única cuja mola está sempre a saltar. Acabo de aparafusar e ela descai logo, antes ainda se segurava mas agora, aperto ,fecho a porta, abro e, já está...descaiu.... Quem acham que me pode solucinar esta questão???Um carpinteiro??? Já cá veio um curioso e a porta segurou-se por algum tempo, mas logo voltou ao mesmo..... Solução?????? Help...e Obrigada Isabel
Boas Noites Obrigada a todos, mas eu moro no NOrte, não sei de onde são as pessoas que fazem as reparações. Mas se o problema for da mola, então as outras também estão avariadas, a porta tem 5 molas, devo substitui-las a todas? Ainda por cima não faço ideia onde se podem comprar esse tipo de ferragens....Dicas??? Obrigada.
Colocado por: EdrribaO melhor mesmo e comprar roupeiros novos, esses nunca mais vao resultar o Carvalho é frances e as molas sao chinesas, nunca se vao entender
isto de relações inter-raciais tem muito que se lhe diga!!! :)