Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Adorei umas cadeiras, mas são em tecido e bege...
    Falaram-me na loja de impermeabilizar.
    Mas ainda fica um pouco caro...
    Que acham? Vale a pena?
    E spray para fazermos nós em casa, é difícil? Resulta?
  2.  # 2

    Os sprays que nos compramos no supermercado as vezes não resultam, mas pode experimentar, na minha opinião, mais vale levá-las a um profissional e ver o que ele lhe diz antes de fazer alguma coisa e pedir um orçamento. Cumprimentos
  3.  # 3

    Quem iria tratar da impermeabilização, a loja? Costuma ser mais caro

    Eu usei uma vez os serviços da Repele e não achei assim tão caro
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Eu também estou a pensar impermeabilizar umas cadeiras. Estava na dúvida entre comprar um Spray para o efeito, ou pedir para impermeabilizar... Alguém tem experiência nessas lojas?

    A leonorb ficou satisfeita com os serviços da Repele?

    Obrigada
  5.  # 5

    Sim fiquei. Aplicam dentro da nossa casa, pelo manos no meu caso, mas são muito cuidadosos.
    O sofá ficou optimo e bem impermiabilizado. Tiraram as almofadas para tratar bem todos os lados e as partes escondidas do sofá
    Spray, só conheço os made in china e não sei....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Coral
  6.  # 6

    A marca HG tinha um produto para este efeito , era bom e barato , já não me recordo se era da própria mas cá ou se eles representavam em Portugal este produto , pesquise no site HG ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Coral
  7.  # 7

    Colocado por: leonorbQuem iria tratar da impermeabilização, a loja? Costuma ser mais caro

    Eu usei uma vez os serviços da Repele e não achei assim tão caro


    Nós comprámos um sofá na JOM, e por recomendação deles adquirimos o serviço da Repele. O serviço deles pareceu-me bom e o sofá continua sempre sem nódoas!

    Em relação a preços, quando nos trataram do sofá era:
    Sofá: 120€
    Cadeiras: 15€/cada

    Estes valores são finais e incluem a deslocação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Coral
  8.  # 8

    Muito obrigada pelas respostas!

    Estive a pesquisar pelo Spray HG e parece que a Leroy Merlin é representante. Pelo que pesquisei desse tipo de Sprays (de outras marcas) tanto tem reviews positivas como negativas...

    Talvez com as empresas fique melhor servida, apesar de mais caro.
 
0.0142 seg. NEW