Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ana a minha placa Candy tbm faz bue barulho quando está a ferver cenas, mas é normal, não se preocupe xD a indesit dos meus pais não faz muito mas ta ta sempre um ruido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  2.  # 22

    Faça ai um video com o barulho :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  3.  # 23

    Pronto, eu queria era perceber se era normal, será uma questão de hábito, mas que aquilo é barulhento, isso é.

    Mais logo faço um vídeo e tento colocar aqui.
  4.  # 24

    Eu só uso indução em casa da minha irmã...logo pouco. Na placa dela o diâmetro do recicipente tem de estar concordante com o "disco". Se a panela que usa, é grande demais para o liquido que coloca dentro e puser numa temperatura muito elevada, também faz barulho; se for um refogado, por exemplo, não faz, mas aqui é diferente...
  5.  # 25

    Não consigo colocar o vídeo, ora bolas
  6.  # 26

    Colocado por: Ana_DadoNão consigo colocar o vídeo, ora bolas


    Coloca no youtube e aqui coloca o link
  7.  # 27

    https://youtu.be/YjHwNQt-75k

    se estiverem na pausa do lanche! :D
  8.  # 28

    Isto parece mesmo o meu fervedor elétrico!
    •  
      larkhe
    • 11 fevereiro 2020 editado

     # 29

    Colocado por: Ana_DadoIsto parece mesmo o meu fervedor elétrico!


    Não vejo/ouço nada de anormal ..
  9.  # 30

    Normal...tb
  10.  # 31

    Ok ok eu prometo que vou habituar os meus ouvidos.
    E tentar fazer uns belos cozidos :P

    Obrigada a todos.
  11.  # 32

    Se o cozido à portuguesa ficar bom, não se esqueça de nós!
    Eu gosto muito de toucinho fumado, se não for abusar...
  12.  # 33

    Colocado por: Ana_DadoOk ok eu prometo que vou habituar os meus ouvidos.
    E tentar fazer uns belos cozidos :P

    Obrigada a todos.

    Depois dê testemunho disso no tópico do petisco!
    😋
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 34

    O som que se ouve é normal para placas de indução, se não houve-se esse barulho, não estava a ser feito o trabalho de indução magnética entre as duas placas.
    Por vezes o barulho aumenta devido ao aquecimento que é gerado no interior da placa, pergunto, a placa está bem ventilada dentro do armário?
  14.  # 35

    Colocado por: Ana_Dado

    Miguel Pinto, sim, é uma placa siemens c/ flex induction tem a potência 9 e ainda um super boost.
    Mas então confirma estes barulhos na potência máxima, tipo fervedor elétrico?
    Como costuma usar a sua?
    confirmo o barulho, mas o que eu queria dizer é que na potencia 9 ferve 3x mais rapido do que num fervedor, é mesmo muita potencia, no super essa quantidade de agua que tem no video, deve levantar fervura em menos de um minuto...
    Na minha placa tenho um só bico de 300mm em que a potencia é de 5kw, é muita potencia...
    Mas tambem é tipico das mulheres querer isso rapido!!!!
  15.  # 36

    O barulho no video é normal...

    Cá em casa a placa é teka e ainda faz mais barulho quanto está a ferver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  16.  # 37

    Que grandes lambões vocês me saíram, os enchidos fazem mal ao colesteroliii 😂
  17.  # 38

    Colocado por: fbastosO som que se ouve é normal para placas de indução, se não houve-se esse barulho, não estava a ser feito o trabalho de indução magnética entre as duas placas.
    Por vezes o barulho aumenta devido ao aquecimento que é gerado no interior da placa, pergunto, a placa está bem ventilada dentro do armário?

    Julgo que sim, pelo menos foi instalada pelo técnico da marca e não colocou qualquer observação. Já vi que aquilo não é defeito mas sim feitio.
  18.  # 39

    Colocado por: Miguel Pintoconfirmo o barulho, mas o que eu queria dizer é que na potencia 9 ferve 3x mais rapido do que num fervedor, é mesmo muita potencia, no super essa quantidade de agua que tem no video, deve levantar fervura em menos de um minuto...
    Na minha placa tenho um só bico de 300mm em que a potencia é de 5kw, é muita potencia...
    Mas tambem é tipico das mulheres querer isso rapido!!!!


    Calúnias , nós não queremos tudo rápido , preferimos tudo feito! 😜

    Sim, aquilo é muita potência junta, eu não estou habituada.
    Concordam com este comentário: Miguel Pinto
  19.  # 40

    Pesquisei pelo assunto, tenho uma placa de indução, uso um conjunto de tachos da "Silampos", não sei o modelo... No entanto, eu oiço um barulho agudo vindo da placa. Tenho a superfície de contato limpa e seca. Portanto, vim pesquisar se isso era normal ou era defeito da placa. :|
 
0.0208 seg. NEW