Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: luisrdsDe limpar telhas, passamos a objectores de consciência, aulas de cidadania, religião moral....hehe!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    De trolhas passamos a políticos. Onde já vi isso? :-)
  2.  # 22

    Colocado por: BelhinhoAcha que deveria ser obrigatória a disciplina de religião e moral?

    Não, mas isso é religião... eu só frequentei no 5º anos apartir dai nunca mais.

    Cidadania, é suposto formar os futuros cidadãos, de acordo com os valores da Constituição... senão não vale apena haver sequer um pais, nação, o que lhe quiserem chamar... Formar dos deveres e dos direitos, etc...


    Daqui apouco, também há objectores de consciência face as matérias de ciencias, pois a família é terraplanista... não acreditam na evolução das espécies, etc...
  3.  # 23

    Colocado por: eu

    O conteúdo programático é este:https://www.dge.mec.pt/areas-tematicas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas

    As areas temáticas não me chocam, em absoluto... o resto não tenho agora tempo de ver...
    • eu
    • 9 setembro 2020

     # 24

    Colocado por: Pedro BarradasDaqui apouco, também há objectores de consciência face as matérias de ciencias, pois a família é terraplanista... não acreditam na evolução das espécies, etc...

    Nos EUA e outros países, muitas famílias continuam a contestar o ensino da teoria da evolução no ensino público.
  4.  # 25

    Por falar em evolução, a roda sempre terá sido redonda?
  5.  # 26

    Boas,

    porquanto estou a equacionar efectuar igualmente uma lavagem de telhado com as telhas da argibetao.
    Uma empresa utiliza arnés, mas fiquei com esta dúvida. É permitido efectuar a ancoragem do material de protecção ao nível do solo ? Dizem trabalhar numa das águas do telhado e fixar o trabalhador num ponto ao nível do solo do lado oposto.
  6.  # 27

    Colocado por: Pedro Barradasformar os futuros cidadãos, de acordo com os valores da Constituição
    >
    Tudo bem. Desde que sendo opcional, não obrigatório.
  7.  # 28

    Colocado por: Belhinho>
    Tudo bem. Desde que sendo opcional, não obrigatório.

    Como assim? Agora também começa a ser opcional ser cidadão? 😅
  8.  # 29

    Colocado por: rjmpires
    Como assim? Agora também começa a ser opcional ser cidadão? 😅
    Viver em cidadania é também ter o direito de escolher se se aceita que ensinem aos seus filhos que, por ex, ser homossexual é normal.
    Por mim esta discussão termina porque estamos a poluír o tópico.
  9.  # 30

    Colocado por: ToMiguel80Obrigado. @RabInv, qual é o hidrofugante que recomenda? O robbialac ou o telhashampoo?


    Isto ja parece o facebook.

    Voltando ao tema e respondendo ao amigo TMiguel180, eu aconselho o da robbialac, mas ateçao que nao conheço e nunca usamos o telhasshampo.
 
0.0178 seg. NEW