Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: rjmsilva
    Brincalhão.. o pessoal aqui a queixar-se que não tem nada e o amigo vem chorar que só tem 2 opções em 3.


    Tem razao sim sr. é sexta feira, o pessoal já quer é uns canecos, não pensa nem no que diz nem no que escreve.
  2.  # 22

    Contacte a provedoria do MEO e veja o que lhe dizem.
  3.  # 23

    Colocado por: RRoxx

    Tem razao sim sr. é sexta feira, o pessoal já quer é uns canecos, não pensa nem no que diz nem no que escreve.


    Os holandeses é que têm razão, a malta só quer é sol e copos. :D
    Concordam com este comentário: RRoxx
  4.  # 24

    Colocado por: rjmsilva

    Os holandeses é que têm razão, a malta só quer é sol e copos. :D


    Que eu saiba eles disseram mulheres e copos ;)
  5.  # 25

    Pronto, mulheres ao sol.
  6.  # 26

    Colocado por: rjmsilvaPronto, mulheres ao sol.


    e copos..
    • jfs_
    • 29 maio 2020 editado

     # 27

    Na minha casa a Meo dá disponibilidade ADSL e a Nos satélite.

    Curiosamente todas as casa na minha rua têm fibra menos a minha. A rede é Nos mas partilha com a Vodafone.

    No dia em que me comunicaram definitivamente que não havia hipotese de disponibilizar o serviço por fibra foram instalar na casa do meu vizinho (foram construídas na mesma altura mas ele mudou-se quase um mês antes). Partilhamos a caixa de comunicações mas fizeram-lhe a ligação por via aérea.

    Prometeram-me disponibilidade num prazo máximo de 3 meses. Estou a aguardar, mas com reserva.

    Não consegui acelerar o processo de maneira nenhuma... Tenho 2 PDOs a 15metros, mais ou menos
  7.  # 28

    Uma marreta no PDO era capaz de resolver. (brincadeira)
  8.  # 29

    Faça um pedido à junta de freguesia.. com jeitinho resolvem ou metem um poste e fica aéreo
  9.  # 30

    Gostava de ter update do criador do Post visto que estou numa situação idêntica e o post dele já foi em Fevereiro. Já instalaram?

    No meu caso são 14m fora da cidade com 4 moradias novas sem ligação. Já andamos à um mês nisto com alguns técnicos meo e virem cá e a citação é sempre: temos projeto aprovado estamos a aguardar intervenção técnica.
  10.  # 31

    Colocado por: ruipcsousatemos projeto aprovado estamos a aguardar intervenção técnica.

    tem de esperar e pressionar. Se tem projecto aprovado quer dizer que vai ser feito
  11.  # 32

    Colocado por: ruipcsousaGostava de ter update do criador do Post visto que estou numa situação idêntica e o post dele já foi em Fevereiro. Já instalaram?

    No meu caso são 14m fora da cidade com 4 moradias novas sem ligação. Já andamos à um mês nisto com alguns técnicos meo e virem cá e a citação é sempre: temos projeto aprovado estamos a aguardar intervenção técnica.


    Contacte a provedoria do cliente Altice. Eles conseguem desbloquear algumas situações.
 
0.0172 seg. NEW