Iniciar sessão ou registar-se
    • Fmpc
    • 4 março 2020

     # 61

    Colocado por: nielsky
    Por vezes é o suficiente.


    Tinha de comprar 3 lol, são 3 divisões com o mesmo problema.
    Entretanto já foram lá a casa orçamentar a "obra" e disseram que isolar com cortiça e pvc (penso eu)resulta melhor, mas que apenas aguenta uns anos, acham boa a solução? Ainda não recebi o orçamento. Depois informo.
  1.  # 62

    Colocado por: Fmpc

    Tinha de comprar 3 lol, são 3 divisões com o mesmo problema.
    Entretanto já foram lá a casa orçamentar a "obra" e disseram que isolar com cortiça e pvc (penso eu)resulta melhor, mas que apenas aguenta uns anos, acham boa a solução? Ainda não recebi o orçamento. Depois informo.

    Se quiser fazer o amor em todas as divisoes da casa tambem arranja uma mulher para cada divisao?

    Nao complique.
    Compra um e trabalha em divisoes alternadas.
    • Fmpc
    • 4 março 2020

     # 63

    Colocado por: zinnaTem de colocar ventilação na casa, pode ser ;
    Ventilação natural-
    VMC Simples;
    VMC duplo fluxo,
    assim ventila o espaço e diminui a humidade.



    Se a janela tiver corte térmico, vidro baixo emissivo, corte térmico na soleira.. não deve ter problemas


    As janelas têm isso tudo, só a pedra onde acentam bem como superior e laterais não tem esse corte
  2.  # 64

    Colocado por: FmpcAs janelas têm isso tudo, só a pedra onde acentam bem como superior e laterais não tem esse corte


    Faz um corte a meio onde coloca o aro e enche e já faz corte térmico.
    • Fmpc
    • 6 março 2020

     # 65

    Colocado por: zinna

    Faz um corte a meio onde coloca o aro e enche e já faz corte térmico.


    Isso vai obrigar a retirar as janelas, e não sei se quero ter essa despesa, pois concerteza retirar janelas, fazer a obra (com os srs das janelas à espera) e voltar a colocar vai sair caro.
  3.  # 66

    Colocado por: zinnaFaz um corte a meio onde coloca o aro e enche e já faz corte térmico.



    È só tirar as janelas, fazer um corte a meio , encher e esperar que coloquem janelas novas ou as mesmas.
    Mais facil é impossivel.
    Concordam com este comentário: zinna
    • Fmpc
    • 6 março 2020

     # 67

    Colocado por: Nelhas


    È só tirar as janelas, fazer um corte a meio , encher e esperar que coloquem janelas novas ou as mesmas.
    Mais facil é impossivel.
    Concordam com este comentário:zinna


    E quanto teria eu de pagar para a empresa que me colocou as janelas viesse restirar e voltar a pôr?lol
    • Fmpc
    • 20 dezembro 2021

     # 68

    Obrigado a todos pelas sugestões.
    Temos deixado a janela da marquise aberta na parte de cima, no oscilo, e tem-se aguentado, talvez no futuro a solução aplicada passe pela retirada das janelas, corte da pedra e isolamento no meio da pedra e em volta das janelas. Obrigado
 
0.0169 seg. NEW