Iniciar sessão ou registar-se
    • Ghazal
    • 13 fevereiro 2020 editado

     # 1

    Alguém sabe o preço do m² da mão de obra de kerlite? Só mao de obra, sem matériais. Zona de Lisboa.
  1.  # 2

    Boa tarde,
    Kerlite é um revestimento cerâmico, não existe preço por m2 específico para Kerlite. Será o preço de colocação, mão de obra, equivalente ao da colocação de um qualquer outro cerâmico por m2.
    Cumprimentos.
  2.  # 3

    ... mas paineis de grandes dimensões, nem todos sabem ou tem o equipamento para manusear aquilo... não é bem como qq outro cerâmico.
  3.  # 4

    E depende dos cortes a fazer e espaço na obra..se forem placas a 3m ainda pior.

    Senão fica com cortes a rebarbadora que metem medo...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      CMartin
    • 13 fevereiro 2020 editado

     # 5

    Ainda não sabemos, podem ser as de 50, 100 ou 300. Antes de avançarmos para os possíveis problemas.
  4.  # 6

    Colocado por: CMartinAntes de avançarmos para os possíveis problemas.

    Prefiro ir logo directo ao problema.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 7

    Colocado por: CMartinBoa tarde,
    Kerlite é um revestimento cerâmico, não existe preço por m2 específico para Kerlite. Será o preço de colocação, mão de obra, equivalente ao da colocação de um qualquer outro cerâmico por m2.
    Cumprimentos.

    Não é bem assim, em principio será mais caro do que assentar cerâmica, porque não se pode gastar uma pipa de massa num material e depois contratar um aprendiz para o aplicar, a maior parte dos ladrilhadores não sabem trabalhar com esse material. Mas não há preços tabelados, tanto pode custar 8 como 80.
    Concordam com este comentário: RRoxx, Pe10
  6.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    Prefiro ir logo directo ao problema.
    :o) É ou pode ser um bom princípio.
  7.  # 9

    Colocado por: Picaretaa maior parte dos ladrilhadores não sabem trabalhar com esse material.
    Já se me constou que alguns não gostam muito, de peças grandes.
  8.  # 10

    Pois não por causa dos topos que ficam com as peças vizinhas se a base não estiver perfeita.

    Não da para ir matando peça a peça.. E se for peças a fazer o pe direito na totalidade é um filme para trabalhar e obriga logo a 2 pessoas.
  9.  # 11

    O ideal é entrar em contacto com a Margres (Gres Panaria) e pedir contactos de aplicadores.
    Se tiver dificuldade envie-me mail que tenho malta conhecida lá.
  10.  # 12

    Tenho receio que o pedreiro que está a fazer a minha obra não tenha "skills" para fazer os cortes perfeitos... E as máquinas que cortam azulejo não vão além de 93 cm no máximo...não sei a quem me dirigir...
    Lisboa e Margem Sul.
  11.  # 13

    Colocado por: EntrecamposE as máquinas que cortam azulejo não vão além de 93 cm no máximo...não sei a quem me dirigir...


    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Ferramentas/Ferramentas-Ladrilhador/Cortadores/WPR_REF_19282473?gclid=EAIaIQobChMIvfrswLuT6AIVBojVCh2G-wOgEAQYASABEgLfZfD_BwE


    Vou ver se dá para alugar uma máquina destas ou pagar a alguém numa oficina só para executar os cortes.

    Depois os furo para as torneiras vai ser outro filme...
  12.  # 14

    O Leroy de Almada tem uma máquina para alugar.. Corta até 100cm.

    Mais do que isso, na margem sul /lx vai ser difícil. Encontrei uma empresa que aluga, salvo erro maquina pra peças até 120cm..mas é no norte.

    Em último caso, leve a uma loja de pedras..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Entrecampos
  13.  # 15

    Colocado por: ApostadorO Leroy de Almada tem uma máquina para alugar.. Corta até 100cm.

    Mais do que isso, na margem sul /lx vai ser difícil. Encontrei uma empresa que aluga, salvo erro maquina pra peças até 120cm..mas é no norte.

    Em último caso, leve a uma loja de pedras..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Entrecampos

    Muito boas dicas.
    Obrigado!
  14.  # 16

    Colocado por: ApostadorO Leroy de Almada tem uma máquina para alugar.. Corta até 100cm.

    Mais do que isso, na margem sul /lx vai ser difícil. Encontrei uma empresa que aluga, salvo erro maquina pra peças até 120cm..mas é no norte.
    independentemenet do equipamento, o executante tem que dominar a tecnica de aplicação.
  15.  # 17

    Meta isso numa parede simples , em que não seja necessário cortes para torneiras , nichos ou afins ...
    Quanto menos mexer na peça melhor .
    Tenho dois painéis grandes disso é foi o que fiz ... e foi o melhor que fiz . Aquela treta não é fácil de cortar
  16.  # 18

    Colocado por: GhazalAlguém sabe o preço do m² da mão de obra de kerlite? Só mao de obra, sem matériais. Zona de Lisboa.

    Qual a cor e medidas das peças a assentar?
 
0.0198 seg. NEW