Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Penso comprar casa em breve. tenho em vista uma que precisa remodelação wc e cozinha. não sei como posso fazer para fazer uma ideia do dinheiro que irei gastar. queria remodelação completa com canalização e tudo. conhecem alguma empresa na zona do algarve que faça este tipo de serviços e a quem possa pedir um orçamento?
    desde já obrigada
    • pagc
    • 29 março 2008

     # 2

    Boas

    No caso da cozinha, não é possível ajudar porque existem cozinhas, para todos os gostos e bolsas. Mas pode dar uma vista de olhos no site do IKEA, planificar e orçamentar a sua cozinha. Eles têm cozinhas bastante económicas e dai para cima, o céu é o limite.

    No caso da remodelação da instalação sanitária irá depender da linha de loiça sanitária que escolher e se quer uma banheira de hidromassagem ou não. Se colocar as medidas posso orçamentar, mas deverá contar com 3500 a 4500€ por casa de banho.

    Para a cozinha, além dos móveis de cozinha e dos electrodomésticos, deverá contar com 4000€, mas só com as medidas correctas se poderá saber mais correctamente os valores.

    Valores + IVA

    Cumps
    Paulo Correia
 
0.0085 seg. NEW