Iniciar sessão ou registar-se
    • ml21
    • 15 fevereiro 2020

     # 1

    Boas

    Estou na fase final de construção de uma casa e esta semana colocaram os puxadores e torneiras, nós escolhemos o que gostámos mais esteticamente mas sem saber exatamente a qualidade das marcas. Não consegui encontrar catálogos com preços para comparar por isso se alguém entendido souber digam-me se são boas marcas e fiáveis, puxadores Tupai e torneiras Galindo.
    Obrigado
  1.  # 2

    Agora já esta. Aguente-se ;)

    Agora mais a sério, e não fez essa questão ao seu arquitecto?
    Boas ou más. isso depende... Nas ferragens ao mais importante ainda é a qualidade das fechaduras, e não tanto das manetes ;)
    Aos meus clientes, quando é executado o mapa de vãos interiores e exteriores, isso vem tudo descriminado... Mas é um serviço pago `aparte do vulgar licenciamento.

    Essa marca de torneiras não conheço.
  2.  # 3

    Eu tenho ferragens Tupai há 19 anos e estão impecáveis. Resta saber se a qualidade de agora ainda é a mesma, mas provavelmente é
  3.  # 4

    O que tinha previsto em projeto?

    As torneiras são espanholas mas desconheço a qualidade.

    As ferragens são normais é uma marca corrente.

    Se gosta das escolhas não se preocupe
    • ml21
    • 16 fevereiro 2020

     # 5

    Neste momento já não há muito a fazer, que está escolhido e instalado, era mais para ter "peace of mind", da Tupai ate encontrei alguma info, inclusive a recomendarem aqui no forum pela boa relação qualidade/preço, das torneiras não, nem preços.

    No contrato tínhamos valores máximos para muita
    coisa, mas para isso por acaso não, foi chegar à loja indicada pelo empreiteiro e escolher.
 
0.0106 seg. NEW