Iniciar sessão ou registar-se
    • Pixin
    • 15 fevereiro 2020

     # 1

    Boa tarde,
    Sou dona de uma loja e estou a redigir um contrato de arrendamento, onde sugiro que as comunicações oficiais entre inquilino e senhoria, possam ser feitas por escrito e enviadas por carta registada com aviso de recepção ou usando os emails X da senhoria e Y do inquilino para o mesmo efeito.

    A minha dúvida é quanto ao usar correio electrónico em vez de carta registada. É legal para efeitos de entrega deste tipo de comunicações oficiais entre senhorio e inquilino se ambas as partes acordarem no contrato? É claro que seria necessário enviar os emails com "proof of delivery" (prova de entrega) como forma de comprovativo de entrega.

    Obrigada
    Pixin
  1.  # 2

    Não complique...

    O gmail não suporta recibos de leitura por exemplo alem dos que suportam são opcionais...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 3

    .. mmelhor, não facilite!!!
  3.  # 4

    Os mails só são válidos se roubados pelo Rui Pinto...
    • Pixin
    • 16 fevereiro 2020

     # 5

    Já vi que não vale a pena perguntar aqui.
  4.  # 6

    Colocado por: PixinJá vi que não vale a pena perguntar aqui.
    obrigado pela visita, volte sempre
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 7

    Se tivéssemos dito que sim ia embora todo contente?!
    Concordam com este comentário: Anonimo16102022
  6.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoSe tivéssemos dito que sim ia embora todo contente?!
    Concordam com este comentário:MdeW
    Nunca devemos contradizer nesta coisa da internet
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  7.  # 9

    É tudo válido ou não conforme as situações que são muitas
 
0.0138 seg. NEW