Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Na caderneta predial urbana do imovel que vou comprar diz que no R/C tem 3 divioes e no 1 andar tem mais 3 divisoes.

    Apos visita, verifico que na realidade no res do chao tem uma sala, uma cozinha, um pequeno quarto de arrumos pequeno, um quarto com uma cama e uma pequena despensa.

    Em cima tem 4 quartos, mas um deles é minusculo, da-me a ideia que é um quarto de arrumos e que aproveitaram para colocar uma cama que bate nas paredes... eu diria que sao 3 quartos jeitosos e um quarto de arrumos...

    Assim posto isto, o que neste caso se podem considerar divisões? Quero perceber se esta tudo legal pois o imovel nao tem planta dado ser anterior a 1951...

    Obrigado
  2.  # 2

    Deite fora a caderneta predial, só serve para pagar impostos não serve para mais nada.

    Pegue na certidão de registo predial e visite a câmara com as suas dúvidas.
  3.  # 3

    Colocado por: brunomrosaDeite fora a caderneta predial, só serve para pagar impostos não serve para mais nada.

    Pegue na certidão de registo predial e visite a câmara com as suas dúvidas.


    Na certidão de registo predial nao diz quantas divisoes tem.

    Falei com um arquiteto da camara que conheço, enviei o codigo do registo predial só que infelizmente não ha plantas na camara. Nao ter plantas nao é
    problema neste caso dado a casa ser anterior a 1951 e eu ter declaração de isenção de licença de habitação passada pela camara.

    Assim a unica coisa que eu nao consigo perceber é a caderneta predial urbana e o que eles entendem por divisões e é aqui que gostava de perceber qual é a definição de divisao...

    Um quarto é uma divisão. E uma sala? Uma cozinha? Quarto de arrumos?

    Obrigado
 
0.0081 seg. NEW