Colocado por: anabarbieriPerdi agora cerca de 40 minutos para ler cuidadosamente cada uma das intervenções...
Colocado por: anabarbieriConfesso que me sinto desiludida...
Tentei olhar para todos os engenheiros/empreeiteiros/encarregados que me foram apresentados como aquele que iria realizar o meu sonho de manter a minha casa, a casa onde nasci, uma utopia de privacidade, bem estar e segurança dentro da selva que é o centro do Porto!
Agora, tenho a certeza que eles não olham para mim como um desafio, mas como um numero...
Colocado por: anabarbieriConfesso que me sinto desiludida...
Tentei olhar para todos os engenheiros/empreeiteiros/encarregados que me foram apresentados como aquele que iria realizar o meu sonho de manter a minha casa, a casa onde nasci, uma utopia de privacidade, bem estar e segurança dentro da selva que é o centro do Porto!
Agora, tenho a certeza que eles não olham para mim como um desafio, mas como um numero...
Colocado por: CMartinmas se calhar um "pequeno" de oito mil vezes cem pequenos já vos mantinha
que opinem sobre a viabilidade da empresa
Colocado por: CMartin...vamos falar de dinheiro: Imagine que tenho 5 orçamentos - um de 7mil; outro de 5mil; outros dois de 3mil e um de mil. O de 7mil fica excluído; se eu gostar do profissional que me apresenta o de 5mil tento baixar para que ele chegue aos 3mil igual aos outros colegas; o de mil vou achar que há qualquer coisa de errado e por isso não o escolho a ele. Depois desses 3 dos 3mil (se o de 5mil tiver baixado para os 3mil - se não muito provavelmente estará excluído também) escolho o que me parece melhor.NEM SEMPRE. :-))
É isto que faz um típico cliente médio.
Colocado por: KaruraAs despesas são sempre muitas, as rendas, os materiais, as deslocações, os empregados, contabilista e ás vezes o advogado (quando os clientes não querem pagar)...Essa fez-me lembrar uma coisa...
Colocado por: CMartinEstá a ver? E depois Luís como querem que se acredite nos orçamentos?!Depende como lhe,digo, ME apresentam o caderno de encargos.
Colocado por: KaruraNão, não chega a tanto. Mas fica mal ou não? A eles (clientes que fazem estas coisas), não a mim.