Iniciar sessão ou registar-se
    • Giba
    • 13 novembro 2009

# 121

Ilustríssimo OM82 muito provavelmente você nunca ouviu a seguinte citação: “Somente os que nascem poderão criar-se.” É lógico que a sua ideia é sensacional, é lógico que você e sua sócia obterão êxito nesta actividade. Evidentemente que caberá ao vosso talento alavancar este empreendimento, o êxito da iniciativa estará na forma diferenciada de sua apresentação, complementada com o primor da execução. Só posso dar-lhe uma sugestão, visto que concelhos apenas devemos acatar das pessoas mais próximas, nunca desista de por em prática uma ideia por mais absurda que possa parecer! Certamente que você já ouviu esta: Quem não arrisca não petisca!

Aconselho-o vivamente em por em prática todas as iniciativas que você tem em mente, se alguma coisa falhar não fiquem tristes! Os corajosos não falham, apenas promovem experimentações de técnicas para atingir o êxito!

Força!

Giba.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Karura, OM82
  1.  # 122

Sem dúvida uma força positiva! Já não é mau!
    Querido amigo Giba, se fosse preciso só isso, energia positiva. É preciso energia positiva, acrescento SEM LIMITES.
    • OM82
    • 10 março 2011

# 123

Caros colegas do fórum,

Após tanto tempo de ausência volto ao vosso "reduto".

Muito provavelmente não lerão isto, mas sinto-me na obrigação de me "actualizar". A pseudo-empresa de interiores ficou na gaveta...ideia demasiado verde..e mais uma vez agradeço todos os conselhos aqui dados! Acreditem que ajudaram. Continuando a actualização...Depois de abandonada a pseudo-empresa consegui emprego numa empresa de construção civil. Experiência que valeu mesmo por isso, experiência...Com muitos episódios negativos deu para aprender e tirar todo o lado positivo de uma empresa mal gerida, sim porque ainda acredito que de tudo se pode tirar ensinamento. Ou seja, após alguns meses, +- 7, (e com algum incumprimento de ordenados) a dita empresa entrou em insolvência..Depois de uma tentativa frustrada de emigrar aqui estou de volta. Amadurecido e novamente com espírito empreendedor..:p

Fica assim o testemunho dado e a espelhar um pouco o nosso país.

Continuação de bons comentários :)

Cumprimentos a todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, rosa76
  2.  # 124

OM82,
    ainda bem que deixou o projecto na gaveta... é sinal que não o deitou para o lixo. Nunca se sabe quando voltará a pegar nele, reinterpretá-lo e torná-lo a ideia mais madura uma vez que a sua vivência profissional já é outra.
    Boa sorte.
  3.  # 125

boas
    caro amigo eu tenho uma empresa de mobiliario e decoração de interiores.
    nao é facil mas com persistencia e com muito trabalho pode singrar.
    o segredo é sempre trabalhar bem porque no meu caso os meus clientes é que me indicam a outros e assim sucessivamente.contate-me para o meu email e conversamos melhor
    [email protected]
    www.kubikaza.com

0.0207 seg. NEW