Colocado por: nvaleOlhando à disposição, para mim, enquanto funcional, colocava mais espaço entre o fogão e o lava loiça. Equacionava mesmo passar a MLL, para o meio, entre fogão e lava loiça, acrescendo assim bancada. retirava, se puder a MLR e ganhava arrumação. Apesar de casa de fds, a arrumação nunca é demais. O frigorifico, julgo que vai para outro lado, senão equacionava do lado esquerdo, lugar d amáquina de roupa, arrumando esse móvel superior.
Colocado por: Pedro BarradasIsso é giro, mas olha que na casa da minha avó partic coisas ali na pia, era muito comum... uma cua de inoix é mais suave para com as porcelanas e os cristais ;)
Colocado por: Casa da HortaNTORION, gostava que pudesse ver a reação da minha mulher à primeira imagem! Era tudo o que mais desejávamos, pia de mármore "esculpida" na bancada, tudo corrido. Chegamos a falar numa pedreira, mas ou comprávamos um exemplar antigo e difícil de encaixar nos armários novos ou era uma peça colada a quem o próprio torcia o nariz. E há a questão do preço, claro. Obrigado pelas imagens ;-)
Colocado por: Anonimo12122020Manda polir a pedra fica novo.
https://m.olx.pt/anuncio/lava-loua-com-escorredor-em-pedra-IDF95VP.html?reason=
Colocado por: Casa da HortaEstá bem assim ou quer com uma fitinha?
Colocado por: Sira
Olhe deixe lá que eu, além disso, ainda vou ter de fazer um passeio em toda a frente do terreno, já na via pública, e numa rua onde não há passeio em mais lado nenhum! É o chamado Toma lá e é se queres, senão nem autorizamos o licenciamento. Ah pois..
Compreendo perfeitamente o que sente!
Colocado por: Anonimo12122020mandei uma carta feita pelo advogado e lá veio a licença e sem entraves, nem o muro tenho de fazer.
Colocado por: Casa da HortaEm que fase está?
Colocado por: Anonimo12122020Pode ser cansativo mas para mim é um orgulho ver crescer o sonho e como o idializamos. Boa sorte
Colocado por: SiraEu acho que está bem melhor sim. Se arranjar essa MLL em preto, ficava ainda melhor :)
Colocado por: Casa da Horta
Abordei essa hipótese na reunião e a resposta foi clara: nem pensar! :-)
Colocado por: Casa da HortaAbordei essa hipótese na reunião e a resposta foi clara: nem pensar! :-)