Colocado por: CMartinEstá fôfa, Casa.
Vai por gradeamento no seu muro ?
Colocado por: Pedro BarradasNão pode ter essas janelas voltadas para o lote vizinho. Só frestas.
Colocado por: desofiapedroEu pessoalmente não gostei do telheiro, embora perceba o Mduvidas. Mas não gostei de ver. O que acharam por ai Casa da Horta?
Colocado por: SiraEu também gosto mais com o telheiro, com a pérgula em branco (na minha opinião), mas acho que se ficar à mesma altura do telhado do anexo, vai fazer o anexo parecer ainda maior.. não sei, receio que a casa fique cada vez com menos protagonismo.
Colocado por: Mduvidaspara mim fica mais bonito, já experimentou fazer continuação do telhado da casa para o alpendre? ser o telhado seguido e ficar o alpendre com a mesma altura.
pode ser que fique bem
Colocado por: desofiapedroEu pessoalmente não gostei do telheiro, embora perceba o Mduvidas. Mas não gostei de ver. O que acharam por ai Casa da Horta?
Colocado por: Casa da Horta
Tipo assim. Todas as hipóteses são válidas e vale a pena pensar nelas. Esta muda bastante a vista, tem um impacto maior...
Colocado por: Anonimo12122020este está um bocadinho ao estranho, para ficar alinhado ao da casa penso que que tem subir o terraço, aquilo sem ver o murete do terraço fica um bocado sem piada, eu acho que preferia a pergula em madeira sem qualquer ligação como a outra imagem mais a cima, mas isto sou eu.
Colocado por: MduvidasTb acho que fica demasiado pesado, desta forma pedia para fazer tb a lateral em telhado.
Colocado por: Anonimo12122020tenho um bocado essa opinião, não sei se está tudo a escala ou não, mas se estiver não demora muito tem mais área de arrumos e anexos do que de habitação, a não ser que seja para se dedicar a agricultura, fica um bocado mal.
Na minha opinião.
Colocado por: Anonimo12122020sim, referia só mesmo a questão do volume, quanto a agricultura e vida do campo, sou de acordo com a sua ideia, eu tenho 4000 M2 de terreno, para muitos um exagero, para mim normal, já lá tenho uma parte com castanheiros, pois demoram muito a atingir um porte significativo, e para quem sabe o que é de verão a sombra de um castanheiro transmite uma frescura única, assim como estou a construir todos os muros em pedra, para manter o tradicional. Um cantinho com umas frutas, legumes, um animais, para mim só assim faz sentido.