Colocado por: Anonimo1210er esse promenor
Colocado por: BigmouseE ainda ha daquelas que ainda não receberam a totalidade.
os meus pais já há 5 anos mudaram as janelas da casa e ainda falta pagar uns 1000€. E não é por falta de pedido (da parte do meu pai) para se fazerem as contas.
Colocado por: Anonimo1210
Não diga isso neste fórum, no outro dia quase que ia matando a minha pessoa por eu dizer que uma proposta de boca, valia tanto como uma por mail.
Nós nas aldeias afinal ainda vivemos de palavra e palavra é seriedade e sinal de honra.
Eu por exemplo já tenho a carpintaria entregue e o orçamento está por boca e sei que não muda.
Não diga isso neste fórum, no outro dia quase que ia matando a minha pessoa por eu dizer que uma proposta de boca, valia tanto como uma por mail.
Nós nas aldeias afinal ainda vivemos de palavra e palavra é seriedade e sinal de honra.
Eu por exemplo já tenho a carpintaria entregue e o orçamento está por boca e sei que não muda.
Colocado por: Casa da HortaMas nunca tinha ouvido falar de 4 meses para colocar janelas!
Colocado por: BigmouseNo meu caso é parecido. o que vale é que já à 2 meses que se fez a encomenda o material. Só para entrega do mesmo são 3 semanas.
Pelo andar da obra, também só lá para dezembro é que consigo fechar a obra.
Ainda tenho enchimentos e betonilhas para fazer, roços para fechar e gesso projectado fazer. acho que só depois disto é que conseguem tirar as medidas reais dos vãos.
Colocado por: Casa da HortaAcompanho com atenção a sua obra, anda uns meses à frente da minha
Colocado por: BigmouseJá não falta muito para apanhar a minha!
Começou em Out/Nov. de 2019. Devia agora estar a colocar o gesso projectado, para ainda poder secar bem as massas todas.
Quando começar o tempo húmido vai ser mais complicado.
Colocado por: Anonimo12122020optou pelo gesso projectado por algum motivo particular?
Colocado por: Anonimo12122020são poucos assim, a maior parte das empresas queriam 40% na adjudicação da obea
Colocado por: Casa da Horta
A minha preocupação é sobretudo terminar os telhados antes de começar a chover a sério. E o construtor também está genuinamente interessado nisso. Vamos ver, hoje disse-me que até final do mês o da moradia ficava pronto!
Mas a sua é muito mais complexa, é normal demorar mais.
Ah, encontrei no projeto ited a referência ao pat e ligação à terra. Nao consigo mostrar agora, amanhã ou 2a num computador.
Colocado por: BigmouseAcho menos frio que o reboco, e com a vantagem de ser facilmente reparado. Sempre se consegue um acabamento mais liso.
Colocado por: Picareta
E não acha isso normal? imagine que uma empresa depois de ter as janelas todas feitas recebe um telefonema do cliente a dizer que já não quer as janelas.
Colocado por: BigmouseEu concordo que se dê algum, mas não logo uma fatia tão grande, principalmente quando falamos em valores altos.
A sua série é Cortizo?
Colocado por: Anonimo1210Eu também pedi...gostei muito do senhor e todos dizem que trabalha bem.
Vais meter alumínio ou PVC?
Colocado por: Anonimo1210a desse orçamento era o mais barato era cortizo. Eu meti Outra série e ficou um pouco mais caro
A sua série é Cortizo?
Colocado por: Anonimo12122020liguei para lá, pedi orçamento, mandei os dados voltei a pedir e não obtive qualquer resposta. Se o seu colega quiser, delhe o meu e-mail e ele que me dê os dados.sendo assim está descartado dalhe o contacto deles. Agora podem estar cheios de trabalho.