Colocado por: Casa da HortaDeste perfil tenho uma data de fotos só que são tiradas do alto do monte de terra que ficou das fundações. Vou tirar (quando voltar) da visão que se tem da rua a sul e a norte. Vão ajudar.Boa ideia, sim.
Colocado por: Casa da HortaEstá a ficar tão mas tão bonito o telhado! :-)
Colocado por: euo empreiteiro levou uma multa brutal.
Colocado por: Casa da HortaNem de propósito CMartin, o construtor acaba de me enviar umas fotos. Nesta fico com a ideia que o telhado do anexo não vai ser assim tão mais alto que o da casa!Exacto! Também não me parece nessa foto, até me parece apeziguadinho. Seria perfeito !
Está a ficar tão mas tão bonito o telhado! :-)
Colocado por: zedasilvaNão percebi essa de transformar pessoas feias em bonitas.O Barradas, a foto do perfil dele, esqueceu-se ?
Acho que vamos ter um arrufo.
Colocado por: CMartinExacto! Também não me parece nessa foto, até me parece apeziguadinho. Seria perfeito !
Começo a desconfiar dos seus dotes para 3D, Casa :o)
É melhor pedir ao Zé para lhe fazer isso :o), se tem jeito para o mal, há-de ter para o bom.
(Não que eu não lhe dê razão na questão da segurança).
De qualquer forma, agora fiquei com muita vontade de lhe sugerir talvez mexer nas cores do seu anexo. Deixe ver o que me vem ao pensamento, ou se me passa.
Colocado por: Casa da Hortanão aparece mas o anexo não tem beirado à portuguesa. Já é uma diferença...E será uma diferença que traga mais valia essa, no intuito, Casa ?
Colocado por: Casa da Hortaps: não estão a correr nada bem os testes da pérgula a ligar a casa e o anexo...Imaginei logo isso, o ripado tem que estar muito bem proporcionado, e localizado, se não fica um "macição" atamancadão, para já, e, pelo menos, nos 3D.