Colocado por: Casa da HortaPronto, o meu dia está ganho!
Colocado por: Casa da HortaZedasilva considerar que o anexo não ficou assim tão preponderante em relação à moradia
Colocado por: Casa da HortaCom o tempo irei habituar-me
Colocado por: Pedro Barradasdeveria ser XPS
Colocado por: rjmpiresresistência mecânica ou térmica
Colocado por: Anonimo16062021
Densidade 25?
Colocado por: Anonimo16062021
Eu acho que você anda um pouco perdido no que ao EPS diz respeito
Colocado por: Casa da HortaPois, não sei explicar...
As soleiras com corte térmico... Tenho que aceitar que o meu construtor sabe fazer bem o que faz, mas fica desconfortável com alterações ao seu modus operandi. Segundo ele, a vantagem não justifica o valor acrescido porque não havendo aquecimento no interior as diferenças de temperatura não são tão significativas. Podia insistir e exigir (e pagar) essa solução? Podia. Mas será que vale a abertura de espinhos na nossa saudável relação? Não sei...
Nós criamos galinhas para lhe dar, a mulher dele faz marmelada e manda-me. Eu dei-lhe uma plaina electrica da Ryobi que usava pouco, traz-me sacos de alperces que a minha filha adora, os meus vão à horta dele encherem-se de morangos!
O que nos pode levar à discussão sobre se é preferível ter no construtor um "amigo" ou um profissional que executa...
Colocado por: Casa da HortaPodia. Mas será que vale a abertura de espinhos na nossa saudável relação? Não sei...
Nós criamos galinhas para lhe dar, a mulher dele faz marmelada e manda-me. Eu dei-lhe uma plaina electrica da Ryobi que usava pouco, traz-me sacos de alperces que a minha filha adora, os meus vão à horta dele encherem-se de morangos!
Colocado por: zedasilvaFazer uma soleira com corte térmico não tem acréscimo nenhum em relação ao "tradicional"
É uma questão de estar disponível para aceitar que não é por fazer assim durante 30 anos que estou a fazer bem
Colocado por: CMartinPode talvez sugerir, ou deixar a deixa, aos poucos, para ver se há receptividade aparente ou não a uma ou outra sugestão de maior relevância. Se não fossem amigos, talvez a posição do Casa fosse diferente.
Colocado por: Anonimo06082021
é mesmo uma lareira aberta?
vai queimar lenha ou vai fazer feitio?