Colocado por: Ana_Dadoinda que se coloque tintas laváveis, estas tintas são assim tão resistentes ao esfreganço semanal e produtos de limpeza!?
Colocado por: Pedro Barradas
Vai andar a lavar as paredes das IS todas as semanas!?
As que projecto, leva um esquema em tinta de esmalte sobre o acabamento em mecafino, ou equivalente.
Colocado por: Ana_DadoAs paredes propriamente ditas não Pedro, mas ao redor das louças sanitárias sim, é inevitável limpar sem tocar nas paredes
Colocado por: Ana_DadoNão sei se a pergunta é para mim, produtos desinfetantes obviamente, em minha casa a água por si só não elimina bactérias e sujidade própria de uma sanita ou lavatório, se assim fosse nem precisava de as limpar, bastava utilizar o autoclismo e as torneiras.
Colocado por: rjmpires
Por dentro ainda concordo em utilizar algum tipo de produto, na parte exterior é mais para tirar o pó.
Colocado por: Ana_Dado
Ai pó.... o rjmpires tem filhos rapazes, o meu até sentado, quando mais pequenino conseguia fazer para fora!
Pior, há crescidos a fazer o mesmo .... :P
Ai pó.... o rjmpires tem filhos rapazes, o meu até sentado, quando mais pequenino conseguia fazer para fora!
Colocado por: desofiapedro
Exato... eu não queria chegar aqui, mas é este o problema, é quem urina de pé que muitas vezes salpica tudo. Eu como vivo sozinha e urino sentada não sujo à volta da sanita, mas quando tenho visitas com urinadores de pé no conjunto é certo e direito, até em cima da tampa do caixote de lixo ficam os salpicos. Se eu não passar com detergente no pano obviamente que passado um tempo fica aquele desagradável cheiro a urina. Por isso as paredes com tinta a menos que seja boa a tinta inevitavelmente vao ficar maltratadas ao longo do tempo com a limpeza.
Pronto, trocando por miúdos é isto!
Mães de meninos, obriguem as vossas crias a fazer xixi sentadinhos, as futuras esposas irão agradecer e as paredes pintadas à volta da sanita também! ahahahah
Colocado por: rjmpiresFelizmente tenho boa pontaria 🎯
Só se vier já com o caldo entornado é que posso balançar mais 😂🍻
Colocado por: BigmousePor isso é que cá em casa foi tudo "obrigado" a fazer tudo sentado.
A nivel de limpeza ajuda muito
Colocado por: Casa da Horta
Com o caldo entornado e naquele estado em que gostava que alguém me explicasse como raio vai um homem fazer xixi sentado!