Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: Pedro Barradasaliás eu prefiro é urinar ao léu ;)
    Ya é isto. Urinar sentado é mesmo por civismo e para manter o wc de casa limpo, mas não é lá muito confortável não.
  2.  # 922

Leonor, claro que há, os meus lá em casa até são limpinhos, mas o cerne da questão eram as paredes pintadas e o que as desgraçadas poderiam ou não sofrer com os "tiros ao lado"! :D

Não vamos começar a falar de pêlos que aí a conversa descamba aqui na Casa da Horta, ficamos pelos xixis!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, leonorb
  3.  # 923

Colocado por: Ana_DadoNão vamos começar a falar de pêlos que aí a conversa descamba aqui na Casa da Horta, ficamos pelos xixis!

Isso por aqui é complicado... a genética não me perdoa, nesse campo ;)
  4.  # 924

Colocado por: Anonimo06082021havia uma marca de louça que tinha uma mosca desenhada nos urinóis com esse propósito ....

Invenção de um Designer. Aquilo é gente que pensa em tudo.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  5.  # 925

Só o James para nos trazer este conhecimento, uma mosca para afinar a mira , muito bom!
  6.  # 926

Colocado por: Anonimo06082021as casas de banho para mim deviam ser lavadas de cima abaixo com água....uma pistola ou um chuveiro de mão.

Pra ti, é melhor usares uma pia turca... ;)
  7.  # 927

Pessoalmente gosto mais de azulejo, até à altura da porta
    Quanto a manutenção penso que é idêntico. Os tectos e parte restante da parede, também precisam pintado de vez em quando, e as juntas dos azulejos também desaparecem com o tempo...
    Essa tinta, se apropriada, é bem resistente e ja deve haver uma que aceite retoques. Às tantas é quase igual
  8.  # 928

Colocado por: Anonimo06082021.ainda continua a ser a "sanita" mais higiénica que existe!

Pois tá bem, experimentem usa-la às 3 da manhã depois de um traçadinhos de vinho branco.
    No velho RIV, fiz muita nódoa negra ...
  9.  # 929

"exacto....ainda continua a ser a "sanita" mais higiénica que existe!"

Depende... onde existe e de quem a usa
  10.  # 930

James, um balde do lixo pode não fazer falta a um senhor, mas a uma senhora faz falta, há certas coisas que não se devem jogar na sanita, para quem as usar, claro. :)
    Piaçaba de facto é um bocado nojento, mas faz jeito, não havendo alternativa, o meu muitas vezes dorme dentro da sanita em banho de imersão de lixívia
  11.  # 931

Odeio essas coisas turcas, uma vez na Suiça tive de usar uma coisa do género e nem sabia onde me colocar, que nervos!
  12.  # 932

Essa da mosca é muito comum por estes lados dos avecs, ha uma seria de urinois com uma mosca colada!

Mas acho que a solução esta antes da mosca, um urinol ajuda a resolver esses problemas e é bastante pratico, acho que pelo menos nas is de serviço faz todo o sentido mas pronto naoné bonito e por isso raramente alguem coloca!
  13.  # 933

Colocado por: Anonimo06082021

estranho...é a única sanita que tem o sitio marcado para pousar os pés.

Eu não vi nada, era apenas uma espécie de rampa e nada mais, ao nível do chão, deveria ser uma versão mais moderna.
  14.  # 934

Colocado por: Anonimo06082021nas casas de banho odeio os baldes dos papeis e os porta piaçaba.

acho pouco higiénico.

É verdade que nao sao bonitos, mas são necessários, por isso mais bonitos ou feiios, mais bonitos ou mais feios todas as wc tem de ter isso
  15.  # 935

todas??...porquê?
    Entao como faz com o papel e nao só das casa de banho?
    E o que coloca no lugar do piaçaba?
    Sao coisas necessárias por muito que nao se goste
  16.  # 936

em muitos sítios o chão fica todo mijado.

é uma porcalhice
    Acho bem mais higiénico um urinol suspenso( os de chão sao uma treta)
  17.  # 937

Como assim conjunto de peças que nao serve pra nada? Eu uso tanto o caixotinho do lixo como o piaçaba. Secalhar sou a única cuja m** borra a sanita.
  18.  # 938

Oh James pelo amor de Deus. Poupe-nos. Eu tenho toalheiros, piaçaba, caixote do lixo, tenho até um cestinho onde ponho rolos de papel higiénico pra estarem à mão. Não tenho nem toalhas a cair no chão, nem raio que o parta. Tem sempre uma nuvem negra em cima de si? cREDO.
  19.  # 939

Colocado por: Anonimo06082021não são nada.

Entao como limoa a sanita depois de a usar? E ja nem falo do papel porque sinceramente vai sempre Sanita a baixo, mas os baldes Não servem aoenas para o papel
  20.  # 940

Colocado por: DR1982Entao como limoa a sanita depois de a usar?
    Então faz-se pontaria também.... splash... e depois é só dar descarga :).

Estou a brincar, mas também curioso para ver qual a alternativa que o James preconiza para o malfadado piaçaba

0.3193 seg. NEW